BARRETOS: Incêndio em residência na Avenida 13 com a Rua 28
7 de abril de 2020 1176 Visualizações

BARRETOS: Incêndio em residência na Avenida 13 com a Rua 28

Uma residência na Avenida 13 com a Rua 28 foi seriamente danificada depois que um incêndio foi registrado no local, tendo um homem e uma mulher, sofrido queimaduras.

Segundo informações, por volta da 1 hora da madrugada a Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer ao citado endereço para combater as chamas no imóvel.

No local foi constatado que mulher estava cozinhando na casa, utilizando um fogão improvisado com auxílio de álcool, e ela estava fritando ovos, quando o conteúdo da panela derramou, dando origem ao incêndio.

O fogo propagou-se rapidamente, queimando móveis e tudo que havia no interior da casa de seis cômodos, tendo as vítimas sofrido queimaduras nos braços e nas pernas quando teriam tentado apagar as chamas.

Após todo o procedimento necessário, os Bombeiros conseguiram debelar as chamas, evitando que o fogo se estendesse a outros imóveis.

Anterior CORONAVÍRUS: a festa que pode ter espalhado o vírus em uma família de SP e matado 3 pessoas
Next BARRETOS: Garoto de 9 anos é atropelado no bairro Leda Amêndola

Você pode gostar também

Policial

Aposentado tem empréstimos indevidos em sua conta

O aposentado J.C.B., registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido vítima de estelionato, tendo ele relato que foi até o banco onde recebe sua aposentadoria e ao efetuar a

Policial

BARRETOS: Indivíduos são flagrados furtando laranjas em pomar

Na delegacia estiveram o supervisor M.L.A., 31 anos e o vigilante E.L.E., 40 anos, informando que trabalham na Fazenda Guanabara, situada as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e no

Primeira Página

Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fabio, Rogério e Joaquim, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade com a cadela Luma, da Polícia Militar, quando um munícipe, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta