Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco
4 de agosto de 2017 248 Visualizações

Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fabio, Rogério e Joaquim, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade com a cadela Luma, da Polícia Militar, quando um munícipe, que não quis se identificar, abordou a viatura policial e denunciou que um indivíduo estaria fazendo trafico de drogas em frente a um bar na Avenida dos Coqueiros, no bairro Dom Bosco, informando ainda que ele estava trajando bermuda listrada e moletom preto.

De posse destas informações, a equipe do Canil foi ao local indicado na denúncia, e quando chegaram, já a certa distancia, identificaram uma pessoa com as mencionadas características.

O indivíduo ao perceber a chegada da viatura, caminhou rapidamente e tomou a Avenida Derby Clube e neste trajeto os Militares perceberam que ele veio a dispensar algo ao solo.

Ele foi abordado logo em seguida e identificado como F.S.O., 15 anos, morador no bairro Derby Clube, e quando submetido a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$90.00 em dinheiro.

No moletom que o adolescente estava usando os policiais encontraram 45 trouxinhas contendo crack e dentro de seu tênis foi encontrada mais uma trouxinha contendo a mesma droga.

No local onde o menor dispensou algo os policiais encontraram um invólucro contendo mais quatro trouxinhas com crack.

Indagado sobre a procedência das drogas o menor afirmou que havia comprado junto a um desconhecido no bairro Dom Bosco e que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente das vendas de drogas que ele havia realizado, alegando estar comercializando drogas porque seus pais não lhe dão dinheiro.

O menor foi levado para a delegacia e por desconfiarem que ele poderia estar portando mais drogas os policiais realizaram nova vistoria pessoal junto a ele, vindo a encontrar mais cinco trouxinhas com crack em sua cueca.

Foi tentado contato com o responsável pelo menor, mas no primeiro momento não foi possível, sendo o Conselho Tutelar acionado, porém, posteriormente o representante do menor se fez presente na delegacia, tendo a Delegada, Dra. Denise Vichiato, determinado que o menor permanecesse detido em uma cela especial, separado dos maiores, para no momento oportuno ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado
Next Veículo é apreendido em ocorrência registrada como Receptação

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte pelo ex-amásio

Uma adolescente de 16 anos, moradora na Rua Dermeval de Almeida, noticiou no Plantão Policial que pelo período de dois anos ela manteve um relacionamento amoroso com o D.E.A., um

Policial

REGIÃO: Eletricista carbonizado teria sido vitima de acidente

Polícia Civil suspeita que José Henrique tenha perdido o controle da direção do veículo que capotou antes de pegar fogo em canavial de Miguelópolis O eletricista José Henrique Astholpho, de

Barretos

REGIÃO: Jovem morre em acidente na Anhanguera na volta de funeral em Brasília

Brenner da Silva Novaes, 21 anos, morreu a caminho do hospital; a irmã está internada no HC em estado grave Morreu no início da noite desta quinta-feira (11), o jovem