Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco
4 de agosto de 2017 714 Visualizações

Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fabio, Rogério e Joaquim, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade com a cadela Luma, da Polícia Militar, quando um munícipe, que não quis se identificar, abordou a viatura policial e denunciou que um indivíduo estaria fazendo trafico de drogas em frente a um bar na Avenida dos Coqueiros, no bairro Dom Bosco, informando ainda que ele estava trajando bermuda listrada e moletom preto.

De posse destas informações, a equipe do Canil foi ao local indicado na denúncia, e quando chegaram, já a certa distancia, identificaram uma pessoa com as mencionadas características.

O indivíduo ao perceber a chegada da viatura, caminhou rapidamente e tomou a Avenida Derby Clube e neste trajeto os Militares perceberam que ele veio a dispensar algo ao solo.

Ele foi abordado logo em seguida e identificado como F.S.O., 15 anos, morador no bairro Derby Clube, e quando submetido a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$90.00 em dinheiro.

No moletom que o adolescente estava usando os policiais encontraram 45 trouxinhas contendo crack e dentro de seu tênis foi encontrada mais uma trouxinha contendo a mesma droga.

No local onde o menor dispensou algo os policiais encontraram um invólucro contendo mais quatro trouxinhas com crack.

Indagado sobre a procedência das drogas o menor afirmou que havia comprado junto a um desconhecido no bairro Dom Bosco e que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente das vendas de drogas que ele havia realizado, alegando estar comercializando drogas porque seus pais não lhe dão dinheiro.

O menor foi levado para a delegacia e por desconfiarem que ele poderia estar portando mais drogas os policiais realizaram nova vistoria pessoal junto a ele, vindo a encontrar mais cinco trouxinhas com crack em sua cueca.

Foi tentado contato com o responsável pelo menor, mas no primeiro momento não foi possível, sendo o Conselho Tutelar acionado, porém, posteriormente o representante do menor se fez presente na delegacia, tendo a Delegada, Dra. Denise Vichiato, determinado que o menor permanecesse detido em uma cela especial, separado dos maiores, para no momento oportuno ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado
Next Veículo é apreendido em ocorrência registrada como Receptação

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista é preso por ameaça, desacato, resistência e porte de arma branca

O motorista O.M.S., 57 anos, morador na Rua Ermelinda da Silva Carmaz, bairro Oriente, foi apresentado na delegacia pelos Militares José Antônio e Ribeiro, que também apresentaram a testemunha M.L.T.,

Policial

BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de furto de nove novilhas

O agropecuarista E.R., 60 anos, morador no bairro Sumaré, noticiou na delegacia que ele estava viajando quando recebeu um telefonema de seu vizinho de fazenda, lhe informando que uma novilha

Barretos

BARRETOS: Ex-funcionário ameaça engenheiro e funcionários em empresa no Distrito Industrial II

Na delegacia esteve o engenheiro civil C.J.F., 50 anos, relatando que o seu ex-funcionário, identificado como I.R.M., 26 anos, esteve em seu estabelecimento comercial, instalado no Distrito Industrial II, chamando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta