Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco
4 de agosto de 2017 1067 Visualizações

Equipe do Canil apreende menor traficando crack no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fabio, Rogério e Joaquim, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade com a cadela Luma, da Polícia Militar, quando um munícipe, que não quis se identificar, abordou a viatura policial e denunciou que um indivíduo estaria fazendo trafico de drogas em frente a um bar na Avenida dos Coqueiros, no bairro Dom Bosco, informando ainda que ele estava trajando bermuda listrada e moletom preto.

De posse destas informações, a equipe do Canil foi ao local indicado na denúncia, e quando chegaram, já a certa distancia, identificaram uma pessoa com as mencionadas características.

O indivíduo ao perceber a chegada da viatura, caminhou rapidamente e tomou a Avenida Derby Clube e neste trajeto os Militares perceberam que ele veio a dispensar algo ao solo.

Ele foi abordado logo em seguida e identificado como F.S.O., 15 anos, morador no bairro Derby Clube, e quando submetido a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$90.00 em dinheiro.

No moletom que o adolescente estava usando os policiais encontraram 45 trouxinhas contendo crack e dentro de seu tênis foi encontrada mais uma trouxinha contendo a mesma droga.

No local onde o menor dispensou algo os policiais encontraram um invólucro contendo mais quatro trouxinhas com crack.

Indagado sobre a procedência das drogas o menor afirmou que havia comprado junto a um desconhecido no bairro Dom Bosco e que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente das vendas de drogas que ele havia realizado, alegando estar comercializando drogas porque seus pais não lhe dão dinheiro.

O menor foi levado para a delegacia e por desconfiarem que ele poderia estar portando mais drogas os policiais realizaram nova vistoria pessoal junto a ele, vindo a encontrar mais cinco trouxinhas com crack em sua cueca.

Foi tentado contato com o responsável pelo menor, mas no primeiro momento não foi possível, sendo o Conselho Tutelar acionado, porém, posteriormente o representante do menor se fez presente na delegacia, tendo a Delegada, Dra. Denise Vichiato, determinado que o menor permanecesse detido em uma cela especial, separado dos maiores, para no momento oportuno ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado
Next Veículo é apreendido em ocorrência registrada como Receptação

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Soldador registra queixa por ameaça

O soldador T.A.S.M., 33 anos, morador no bairro América, esteve na delegacia relatando que em companhia de seu pai, ele trabalha em uma serralheria que pertence a sua família e

Policial

BARRETOS: Ajudante geral é detido após ameaçar vítima com uma faca

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 33 com a

Barretos

BARRETOS: Mulher é abordada, ameaçada e roubada por ladrão na Avenida Frederico Ozanam

A vítima J.P.S, mulher, 28 anos, moradora no bairro Los Angeles, informou na delegacia que ela caminhava em companhia de sua filha de 10 anos de idade pela Avenida Frederico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta