BARRETOS: Garoto de 9 anos é atropelado no bairro Leda Amêndola
7 de abril de 2020 1649 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 9 anos é atropelado no bairro Leda Amêndola

A senhora R.M.S., 65 anos, moradora no bairro leda Amêndola, esteve na delegacia e informando que seu neto, F.Q.S., 9 anos, que reside na mesma casa que ela, havia sido atropelado na Rua João Botacini, bairro Leda Amêndola.

De acordo com a versão da declarante, por volta das 11 horas, o menino foi atravessar a rua em frente a sua residência, quando então surgiu um veículo Gol, cor vinho, conduzido por um rapaz de prenome “Jean”, e que teve as placas anotadas por um transeunte, ocorrendo o atropelamento da vítima.

A testemunha C.R.M., 42 anos, técnica em enfermagem, amiga da família, levou o menor até a base do SAMU, no bairro Zequinha, onde ele recebeu os primeiros atendimentos e de lá o garoto foi transferido para a Santa Casa, onde ficou até as 19 horas.

Ao final foi esclarecido pela testemunha que “Jean”, ficou no local dos fatos e depois compareceu a santa casa, fornecendo o número de seu telefone.

O garoto apresentava ferimentos por todo o corpo e fratura no nariz, sendo ainda constatado que ele apresenta certo grau de autismo, cardiopatia e desenvolvimento mental incompleto.

Anterior BARRETOS: Incêndio em residência na Avenida 13 com a Rua 28
Next BARRETOS: Aposentado tem residência furtada no bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Moto taxista é roubado quando realizava corrida durante a madrugada

Um homem e 35 anos, que trabalha como moto taxista, e que se identificou como A.L.P., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi vítima de roubo registrado na Avenida 7 de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta