Operação Policial prende dois por tráfico de drogas no bairro Nadir Kenam
10 de julho de 2017 294 Visualizações

Operação Policial prende dois por tráfico de drogas no bairro Nadir Kenam

Uma operação entre Policiais Militares da Força Tática e Canil foi realizada no bairro Nadir Kenam com o intuito de coibir o tráfico e consumo de drogas pelo local e imediações.

Segundo informaram os policiais, cabos Anderson e Ederson, que integram a equipe do Canil (com o cão Hector e cadela Luma), os Militares estavam na Rua Rage Caiel, quando visualizaram na esquina da Avenida Lauro Almir de Aragão, dois indivíduos fazendo contato com um motociclista.

Foi observado pela equipe que o indivíduo, posteriormente identificado como A.M.S., 20 anos, morador no bairro Nadir Kenam, entregou algo a um motociclista e quando os policiais se aproximaram o motociclista empreendeu fuga, não sendo possível sua detenção ou identificação.

O A.M.S. saiu caminhando pela Avenida Lauro Almir de Aragão, vindo a dispensar um objeto em um terreno baldio ali existente, sendo ele abordado alguns metros depois, e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$114.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Voltando ao local onde ele foi flagrado dispensando o objeto os policiais encontraram um involucro plástico azul contendo 20 pinos com cocaína.

O segundo indivíduo foi identificado como V.L.P., 25 anos, desempregado, morador no bairro América, sendo ele abordado pelos policiais da Força Tática e em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso dianteiro de sua calça um maço de cigarros contendo 12 pinos com cocaína e uma porção de maconha envolta em plástico amarelo.

Foi dada voz de prisão aos dois pelo crime de tráfico de drogas e na delegacia o Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, determinado que ambos fossem recolhidos em uma cela da cadeia de Barretos e depois levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Também participaram da operação os Militares, Sargento Filgueira e cabos Gonçalves e Domingues, do Tático 90 e Sargento Uewerton e cabos Duarte Junior e Claudinei do Tático 34.

Anterior Policia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Dom Bosco
Next Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa por ameaça após não conseguir quitar pagamentos de aluguel, agua e luz

Morador na Avenida Conselheiro Antonio Prado, a vítima P.L.R.P.R., 29 anos, esteve na delegacia e informou que discutiu com o dono da casa em que ele locava. Segundo relatou, a

Policial

REGIÃO: Advogado de 71 anos é agredido por ladrões durante roubo de veículo

Vítima saía de uma reunião no Jardim Mosteiro, zona Norte de Ribeirão, quando foi surpreendido por três criminosos; vítima foi lançada ao chão pelos assaltantes Em mais um assalto violento

Barretos

BARRETOS: Gari é preso após agredir cozinheira no bairro Christiano Carvalho

O gari J.C.H.S., 41 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, que também apresentaram na delegacia a vítima K.C.P., 40 anos, cozinheira,