Operação Policial prende dois por tráfico de drogas no bairro Nadir Kenam
10 de julho de 2017 1119 Visualizações

Operação Policial prende dois por tráfico de drogas no bairro Nadir Kenam

Uma operação entre Policiais Militares da Força Tática e Canil foi realizada no bairro Nadir Kenam com o intuito de coibir o tráfico e consumo de drogas pelo local e imediações.

Segundo informaram os policiais, cabos Anderson e Ederson, que integram a equipe do Canil (com o cão Hector e cadela Luma), os Militares estavam na Rua Rage Caiel, quando visualizaram na esquina da Avenida Lauro Almir de Aragão, dois indivíduos fazendo contato com um motociclista.

Foi observado pela equipe que o indivíduo, posteriormente identificado como A.M.S., 20 anos, morador no bairro Nadir Kenam, entregou algo a um motociclista e quando os policiais se aproximaram o motociclista empreendeu fuga, não sendo possível sua detenção ou identificação.

O A.M.S. saiu caminhando pela Avenida Lauro Almir de Aragão, vindo a dispensar um objeto em um terreno baldio ali existente, sendo ele abordado alguns metros depois, e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$114.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Voltando ao local onde ele foi flagrado dispensando o objeto os policiais encontraram um involucro plástico azul contendo 20 pinos com cocaína.

O segundo indivíduo foi identificado como V.L.P., 25 anos, desempregado, morador no bairro América, sendo ele abordado pelos policiais da Força Tática e em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso dianteiro de sua calça um maço de cigarros contendo 12 pinos com cocaína e uma porção de maconha envolta em plástico amarelo.

Foi dada voz de prisão aos dois pelo crime de tráfico de drogas e na delegacia o Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, determinado que ambos fossem recolhidos em uma cela da cadeia de Barretos e depois levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Também participaram da operação os Militares, Sargento Filgueira e cabos Gonçalves e Domingues, do Tático 90 e Sargento Uewerton e cabos Duarte Junior e Claudinei do Tático 34.

Anterior Policia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Dom Bosco
Next Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Região: Açougueiro oferece 10 kg de carne por pistas de ladrões

“Fui assaltado três vezes em 15 dias. Foi roubada a minha dignidade. Sou um cidadão de bem e pago meus impostos” Cansado de ser vítima de furtos em seu açougue,

Policial

RIO PRETO: Noivo forjou sequestro para fugir de casamento

Polícia de Rio Preto (SP) apurou que a vítima pagava estadias e viagens para organizar cerimônia que não aconteceu. Advogado Marcelo Henrique Morato Castilho está foragido. O delegado que investiga

Barretos

BARRETOS: Furto em residência na Rua 8

Morador na Rua 8, centro da cidade, o senhor S.Z.N., 39 anos, foi até a delegacia e informou que ele saiu de sua casa as 18h15, vindo a retornar horas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta