Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20
10 de julho de 2017 661 Visualizações

Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais atendendo a um chamado do COPOM foram até uma residência na Rua 20, centro da cidade, para registrarem a uma ocorrência de furto.

No local os policiais mantiveram contato com a vítima, J.E.F., 72 anos, que convidou os policiais a adentrarem a sua residência, onde foi constatado que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada.

O aposentado declarou que viajou na sexta feira no período da manhã e retornou no domingo, no período da tarde, quando então se deparou com a casa arrombada, vindo a dar pela falta de várias joias de ouro que estavam trancadas no guarda roupa em um dos quartos do imóvel.

Também foi dito pela vítima que os ladrões furtaram algumas barras de ouro que estavam guardadas dentro de um cofre, além de um aparelho de televisão e diversos eletrodomésticos.

Da garagem da residência foi furtado um veículo Fiat Siena, ano 2012, preto, o qual estava ao lado de um veículo Pálio, cor cinza, o qual apresentava danos em sua porta, com claros sinais de tentativa de arrombamento para furto.

Em buscas pela residência a vítima localizou quatro alicates, uma luva preta e um óculos escuros, os quais certamente foram usados pelos ladrões para abrir o cofre, a porta do guarda roupa e armários.

Por estar bastante transtornada, a vítima ficou de apresentar posteriormente na delegacia à relação completa de seus bens que foram furtados, sendo os objetos deixados pelos ladrões, devidamente apreendidos.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Operação Policial prende dois por tráfico de drogas no bairro Nadir Kenam
Next Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Polícia Civil abre inquérito para apurar chicotadas em Bar

Delegada afirma que denúncias são graves e que se forem confirmadas, empresário de Ribeirão Preto deve ser afastado do convívio com universitários A Delegacia de Defesa da Mulher abriu inquérito

Policial

REGIÃO: Corpo de menino de 2 anos é achado em lagoa de sítio

Cão farejador da PM que atuou no caso do menino Joaquim Ponte Marques indicou o local onde criança foi achada morta neste sábado (3). Polícia Civil investiga o caso.  

Policial

BARRETOS: Estruturas metálicas são furtadas em galpão no bairro América

No Distrito Policial esteve o comerciante D.M.M.N., 40 anos, morador no bairro Aeroporto, e ele relatou que é proprietário de um galpão situado a Avenida 13, bairro América, e no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta