10 de julho de 2017 0 966 Visualizações

Policia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Rogério e Fábio, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam a informação anônima de que na Avenida 9 de Julho com a Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

A fim de verificar a autenticidade da denúncia, os policiais se dirigiram até o citado endereço e quando lá chegaram se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, mas quando eles perceberam a chegada dos policiais, empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

Foi realizada vistoria pelo local com o auxilio dos cães da Policia Militar, sendo então localizados em pontos distintos e em meio a entulhos e vegetação, quatro pedaços de maconha, que apresentaram peso de 307 gramas e 86 pinos com cocaína, que apresentaram peso de 68 gramas.

Toda a droga foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
Next Operação Policial prende dois por tráfico de drogas no bairro Nadir Kenam

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia encontra imóvel com muitas marcas de sangue e morador precisou de atendimento médico na delegacia

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Shinohara, informaram na delegacia que em atendimento a uma solicitação do COPOM, eles foram até a Rua Ibraim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, pois segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta