Operação policial apreende menor, drogas, dinheiro, moto, celulares e aparelho de televisão
5 de setembro de 2017 981 Visualizações

Operação policial apreende menor, drogas, dinheiro, moto, celulares e aparelho de televisão

Uma operação entre Policiais Militares do Canil, Força Tática e ROCAM, resultou na apreensão de um adolescente, drogas, dinheiro e uma motocicleta Honda Titan em uma residência no bairro Califórnia.

A operação teve início depois que um munícipe, o qual não quis se identificar, informou a Policia Militar, de que uma pessoa praticando o tráfico de drogas na Rua Felício Baroni, cruzamento cem a Rua Cristiano Carvalho, no bairro Arizona e de acordo com a denúncia quem praticava o tráfico era um menor de idade identificado como C.D.R.S., sendo ele já conhecido pelos policiais pela prática do tráfico de drogas e também por de correr da viatura pulando muros de residências sempre que percebe a aproximação dos Militares.

Desta forma foi realizada uma operação conjunta com as equipes do Canil, Força Tática e ROCAM, sendo realizado um cerco entre as ruas citadas e no momento em que os policiais patrulhavam pela Rua Felício Baroni, o menor foi visto conversando com uma pessoa que estava em um veículo Palio, de cor escura (não identificado, pois se evadiu), e assim que ele avistou a viatura Policial, empreendeu fuga, tentado se desfazer de um pacote que estava em sua posse.

Ele correu para dentro de um bar na Rua Cristiano Carvalho, que dá acesso a sua residência e assim que adentrou ao bar ele correu para os fundos do referido comércio, sendo acompanhado pelo Policial Anderson Arábia, que em nenhum momento o perdeu de vista.

Ao chegar aos fundos do bar o menor pulou o muro acessando os fundos da casa de seu tio,que mora no mesmo terreno que o menor, na Rua Felício Baroni, porém, não na mesma residência.

O menor foi apreendido na casa de seu tio e no momento de sua apreensão, ofereceu resistência, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e diante do nervosismo do menor e seus familiares, foi necessário o uso de algemas.

O objeto dispensando pelo menor foi localizado pelos Militares e em seu interior havia 68 pinos contendo cocaína e em seguida foi realizada buscas em sua residência, sendo localizado em seu quarto a quantia de R$1.315,00, dentro de uma gaveta, além de três aparelhos celulares, cujas procedências o menor não soube dizer.

Ainda no quarto do menor foi encontrada uma TV de 32 polegadas, cuja origem ele também não soube explicar.

Uma chave de moto foi localizada na sala da casa do menor e após os policiais perguntarem sobre a motocicleta, ele informou que havia uma moto estacionada na Rua Felício Baroni e que esta motocicleta estava em sua posse, mas era de propriedade de um amigo, não citando quem era esse amigo.

Diante dos fatos o menor, droga, dinheiro e moto foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, onde na presença de seu advogado o menor informou que estava na casa de seu tio tomando banho, quando então os policiais adentraram ao banheiro, o agrediram, prenderam e o colocaram na viatura, afirmando ainda que não é traficante de drogas, apenas usuário de maconha.

Sobre o dinheiro encontrado o menor disse que, na verdade, na gaveta havia R$2.700,00 oriundos de uma venda de uma égua parida e que tal venda foi realizada a uma pessoa de nome “Bruno”, morador no bairro    Santana e que a motocicleta que estava em sua posse pertence a um amigo de nome “Flavio”, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Por fim ele afirmou que não tem celular e que um dos celulares que foi apreendido pertence a sua mãe, que a televisão encontrada em seu quarto ele comprou há cerca de três anos atrás e por fim confessou que já foi apreendido pela prática de um furto, que já foi “resolvido”, outro furto e pelo crime de tráfico de drogas e que já esteve na Fundação casa por três vezes.

Após se certificar de todos os fatos o delegado determinou a apreensão do menor, dinheiro, drogas e celulares e a apreensão para averiguação da procedência da televisão e da motocicleta, sendo o caso encaminhado ao setor competente e o menor apresentado a um representante do Ministério Público.

 

Anterior HOMEM é preso por tráfico de drogas no bairro Gomes
Next Grupo Pacaembu confirma entrega de casas em Barretos

Você pode gostar também

Olímpia

Briga entre pais e filhos resulta em vítimas feridas por golpe de facas em Olímpia

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Palhares e Pissinim, informaram que eles foram acionados por uma senhora que teria informado que sujeito teria caído em sua casa. No local

Colômbia

COLÔMBIA: Ladrões rendem vítima e roubam dois tratores em sítio na cidade

O agricultor M.A.L., 53 anos, morador no jardim de Alah, em Barretos, esteve no Plantão Policial informando ser ele o arrendatário de um sítio localizado no município de Colômbia, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta