5 de setembro de 2017 0 834 Visualizações

HOMEM é preso por tráfico de drogas no bairro Gomes

O servente R.B.S., 19 anos, morador na Avenida Sebastião Monteiro de Barros, bairro Sumaré, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Rodrigo, após ser surpreendido traficando drogas no bairro Gomes.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Gomes quando na Avenida Mohamud Mustafá Issa, eles visualizaram o servente transitando com uma bicicleta e ele perfazia o mesmo sentido que a viatura policial, ou seja, bairro Gomes/bairro Oriente.

Ao constatarem de quem se tratava e sabedores de que o jovem já possui diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas no período em que ele era menor de idade, os policiais resolveram abordá-lo, porém, ao perceber a aproximação da viatura policial o jovem empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais por algumas quadras, até que na Rua Hermelinda da Silva Carnaz, próximo à esquina da Avenida Antônio Manso Bernardes, ele levou a mão na cintura e arremessou um pequeno pacote em um terreno para logo em seguida parar a bicicleta, sendo então abordado.

Em revista pessoal junto a ele foi encontrada a quantia de R$51.00 em dinheiro e um aparelho celular e quando indagado sobre o que havia dispensado durante a fuga o indiciado afirmou que eram dois pinos contendo cocaína.

Os policiais voltaram ao local e realizam buscas pelas imediações, ocasião em que encontraram um pacote feito com uma sacola plástica amarela e em seu interior havia 10 pinos contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão ao servente e ele foi levado até a Plantão Policial, onde em contato com o delegado ele afirmou que atualmente é apenas usuário de drogas, admitindo que fora traficante quando “menor”, afirmando ainda que trabalha na colheita de laranja e o dinheiro encontrado em sua posse havia sido dado por sua mãe, e que iria fazer uso dos pinos com cocaína.

Após tomar conhecimento das versões dos Militares e do indiciado o delegado, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para posterior apresentação ao Fórum local para Audiência de Custódia.

 

Anterior Embriagado, mestre de obras é preso após se envolver em acidente no bairro Sumaré
Next Operação policial apreende menor, drogas, dinheiro, moto, celulares e aparelho de televisão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ganhar processo homem vem sendo ameaçado pela outra parte

No Distrito Policial esteve o senhor F.C.J., 41 anos, noticiando que se envolveu em um processo trabalhista com a pessoa do V.D.L., e veio a ganhar o processo, ouse já,

Policial

Idoso é vítima de estelionato e tem gastos indevidos em sua conta

Um senhor de 67 anos, que se identificou como V.M.B., foi até a delegacia e noticiou que em uma consulta no extrato de sua Conta corrente, ele constatou que foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta