Operação do Canil e Força Tática localiza maconha, balança e arma no Conjunto Newton Siqueira Sopa
20 de julho de 2017 298 Visualizações

Operação do Canil e Força Tática localiza maconha, balança e arma no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Constantemente a Policia Militar tem atuado no combate ao tráfico de drogas nos mais variados bairros da cidade de Barretos, culminando estes trabalhos com dezenas de prisões e apreensões de maiores, menores, drogas e diversos objetos relacionados a traficância.

Desta vez, em razão de reiteradas denúncias de que no pátio do Bloco 9 B do Conjunto Newton Siqueira Sopa, estaria ocorrendo uma intensa movimentação de pessoas envolvidas com o consumo e tráfico de drogas, uma operação policial envolvendo Militares do Canil e a Foça Tática, foi elaborada a fim de verificar a procedência destas denúncias.

Porém, quando os policiais chegaram ao local alguns indivíduos começaram a gritar: “Tá molhado”, repetidas vezes, sendo esta frase uma gíria alusiva à aproximação ou chegada da policia em locais onde está ocorrendo algo ilícito.

Com estes gritos, um grupo de jovens que se encontravam pelo local saiu correndo para lados variados, não sendo possível abordá-los ou identifica-los, porém os policiais deliberaram por realizar uma varredura naquela área e com o apoio da cadela Luma, foram encontradas em meios a folhagens, 17 porções de maconha, todas embaladas e prontas para o efetivo comercio, uma balança digital, dois frascos de desodorantes lacrados, além de uma arma de fogo, tipo garrucha, municiada com um projetil, envolta em uma camiseta, que estava atrás do estacionamento de veículos, próximo a uma mata ali existente.

Todo este material foi apreendido e apresentado no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Luís Fernando Galeti, determinou a apreensão e oencaminhamento do caso para a equipe de investigação.

Anterior Prefeitura libera zona azul no centro
Next Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio

Leonardo Felipe Carvalho Santos contou à Polícia Civil que ficou nervoso após Paulo César Marchini ter mexido com mulher e enteada dele e o teria matado com um facão A

Barretos

REGIÃO: Pai acha corpo do filho enterrado

Jovem de 27 anos, ex-presidiário e que estava desaparecido desde o último sábado (6), foi encontrado em cova às margens do rio Pardo; nenhum suspeito foi preso O corpo de

Barretos

REGIÃO: Suspeito de tentar furtar fios leva choque em poço da estação

Homem sem identificação foi socorrido com ferimentos na noite desta segunda (17); no sábado (15), poço no Jd. Herculano Fernandes também foi alvo de furto Um homem suspeito de tentativa