REGIONAL: Homem é flagrado pela esposa apenas de cueca em quarto da enteada de 11 anos
3 de novembro de 2017 3025 Visualizações

REGIONAL: Homem é flagrado pela esposa apenas de cueca em quarto da enteada de 11 anos

Mulher desconfia do marido e flagra o homem dentro do quarto da enteada de 11 anos, apenas de cueca. A criança afirmou à mãe que já havia sido acariciada pelo padrasto. O caso aconteceu em Rio Preto, na madrugada da última quinta-feira (2).

A mãe da menina, K.J.M.M. de 37 anos contou aos policiais que vinha desconfiando do marido, C.L.N. de 39 anos, com quem mantém união estável há seis anos e que desse relacionamento tem outra filha de três anos. Durante a madrugada, por volta das 5 horas, ela acordou e não encontrou o marido pela cama. Desconfiada foi até o quarto da menina, M.E.M.M. de 11 anos, e encontrou o homem apenas de cueca, em cima da criança, que estava deitada de bruços e com o short do pijama abaixado. Questionado pela esposa, o homem alegou assustado que estava matando pernilongo.

A mulher afirmou que a filha, fruto de outro relacionamento, tem epilepsia e toma medicamentos fortes, que dá sonolência. Ela contou à polícia que essa não é a primeira vez que flagra o parceiro no quarto da filha, em atitude suspeita.

Ao indagar a filha de 11 anos se o padrasto já havia entrado no quarto dela de madrugada, a menina respondeu que sim e que já tinha sido acariciada por ele, tendo sentido ‘cócegas’. Porém não soube explicar detalhadamente devido ao uso dos fortes remédios controlados que toma e que causam sonolência.

A criança deve passar por exames no IML e a mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para solicitar as medidas protetivas contra o investigado de 39 anos. A DDM seguirá com as investigações do caso.

Fonte: DHoje

Anterior REGIONAL: Homem fica preso nas ferragens após acidente com caminhão
Next COLINA: Homem é preso depois de ameaçar, agredir e atear fogo em residência com ex-mulher dentro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher afirma que pai de seu filho furtou o dinheiro que ele havia pagado a título de pensão alimentícia

Na delegacia esteve a vítima J.D.S., mulher, 28 aos, afirmando que estava em uma residência na Rua C-17, a qual pertence a avó do J.H.S., 29 anos, vulgo “Barretinho”, morador

Policial

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Michele e soldado Rezende, e foi informado pelos Militares que eles foram solicitados, via COPOM, a comparecerem até a Avenida Abdo

Policial

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Um homem de 33 anos, identificado como L.A.G., desempregado, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, sargento Gilberto e cabo Ricardo, que eles efetuavam patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta