BARRETOS: Homem  é preso por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
22 de outubro de 2022 417 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Um homem de 33 anos, identificado como L.A.G., desempregado, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, sargento Gilberto e cabo Ricardo, que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Newton Siqueira Sopa, ocasião em que na Avenida Abdo Daher, nas proximidades do Bloco 18 A, eles avistaram o indiciado em atitude suspeita de tráfico de drogas.

Ocorre que assim que ele percebeu a presença dos policiais, evadiu-se a pé, sendo acompanhado pelo cabo Ricardo, que ao chegar próximo
do infrator, viu quando ele dispensou uma sacola plástica, a qual foi recolhida pelo sargento Gilberto, tendo o cabo Ricardo alcançado e detido o indiciado.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém na sacola que ele havia dispensado, foram encontrados 27 pinos com cocaína e R$20,00 em dinheiro.

Indagado a respeito das drogas, o indiciado negou que a mesma lhe pertencesse, mas diante dos fatos, o sargento Gilberto lhe deu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Na delegacia, o indiciado relatou que a droga não lhe pertencia, e que estava passando pelo local quando foi abordado, porém, após ouvir todos os relatos, foi determinado pelo delegado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo os pinos com cocaína e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e vítima perde dinheiro ao tentar comprar veículo
Next BARRETOS: Motociclista é surpreendido “empinando moto” na Avenida 43

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões abordam vítima na rua e roubam celular

Na delegacia esteve a vítima G.L., 49 anos, noticiando que ele caminhava com destino à sua casa, e quando ele estava na Alameda Bassen Mohamed, bem próximo da mesma, foi

Policial

GUAÍRA: Mulher diz ter sido agredida com socos pelo amásio

Os Militares da cidade de Guaíra, Matias e Mendes, apresentaram na delegacia de Barretos o pedreiro L.L.B.N., 26 anos e a esposa dele, senhora R.C.P.S., 28 anos, sendo informado que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta