Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia
20 de julho de 2017 408 Visualizações

Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia

Morador na Avenida 35, bairro Melo, a vítima M.M.P., 41 anos, esteve no Plantão Policial informando que ele deixou a sua caminhonete Ranger, ano 2013, prata, devidamente estacionada e trancada em frente a sua residência, sendo isso por volta das 17h30.

Por volta das 19h40, à vítima voltou ao local onde havia deixado o veículo e para sua supressa a caminhonete não se encontrava mais por lá, presumindo-se o seu furto.

Imediatamente a Polícia foi acionada e a informação foi passada a todos os setores policiais, quando então momentos depois a caminhonete foi visualizada no KM 433 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, seguindo sentido a cidade de Colômbia.

Os policiais da cidade de Colômbia, cabo Rodrigo e soldado Raposo, vieram ao encontro da caminhonete furtada, e então deliberaram por realizar um cerco bem na entrada da cidade, obtendo êxito em abordar a caminhonete e seu condutor que foi identificado como E.T.M.S., 26 anos, morador em Barretos, já conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico, receptação e furto.

Questionado sobre os fatos o indiciado relatou que recebeu certa quantia em dinheiro para levar a caminhonete até a cidade de Frutal, onde outra pessoa receberia o veículo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o veículo restituído ao seu proprietário.

REPORTAGEM: Mazinho Dias

 

 

Anterior Operação do Canil e Força Tática localiza maconha, balança e arma no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é arremessada de moto em movimento e agredida pelo companheiro

Uma assistente de marketing, de 18 anos, foi agredida pelo companheiro, um torneiro mecânico de 23 anos, na madrugada de domingo (22), na rodovia BR-153, entre Rio Preto e Bady

Barretos

BARRETOS: Vítima tem residência furtada e Polícia Militar consegue localizar e apreender parte do que os ladrões levaram

Morador na Rua José Santana da Rocha, Residencial Vida Nova, a vítima L.A.O., 30 anos, relatou aos policiais do Distrito Policial que ele chegou a sua residência por volta das

Barretos

Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América

Morador na Avenida 9, bairro América, o industriário M.T.A., 54 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com seu veículo Gol, ano 2012, preto, pela Avenida 9 e quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta