Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia
20 de julho de 2017 482 Visualizações

Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia

Morador na Avenida 35, bairro Melo, a vítima M.M.P., 41 anos, esteve no Plantão Policial informando que ele deixou a sua caminhonete Ranger, ano 2013, prata, devidamente estacionada e trancada em frente a sua residência, sendo isso por volta das 17h30.

Por volta das 19h40, à vítima voltou ao local onde havia deixado o veículo e para sua supressa a caminhonete não se encontrava mais por lá, presumindo-se o seu furto.

Imediatamente a Polícia foi acionada e a informação foi passada a todos os setores policiais, quando então momentos depois a caminhonete foi visualizada no KM 433 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, seguindo sentido a cidade de Colômbia.

Os policiais da cidade de Colômbia, cabo Rodrigo e soldado Raposo, vieram ao encontro da caminhonete furtada, e então deliberaram por realizar um cerco bem na entrada da cidade, obtendo êxito em abordar a caminhonete e seu condutor que foi identificado como E.T.M.S., 26 anos, morador em Barretos, já conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico, receptação e furto.

Questionado sobre os fatos o indiciado relatou que recebeu certa quantia em dinheiro para levar a caminhonete até a cidade de Frutal, onde outra pessoa receberia o veículo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o veículo restituído ao seu proprietário.

REPORTAGEM: Mazinho Dias

 

 

Anterior Operação do Canil e Força Tática localiza maconha, balança e arma no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel

Você pode gostar também

Policial

Incêndio na Citrosuco em Bebedouro. Mais informações

Nossa equipe de jornalismo tomou conhecimento do fato no momento em ocorria, então foi postado aqui os videos e fotos do incêndio. Confira mais detalhes do fato. Corpo de Bombeiros,

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentaram preso na delegacia o pedreiro O.R.N., 47 anos, morador nas Contendas, depois que receberam denúncia, via COPOM, de que deveriam comparecer até

Barretos

VAGA DE EMPREGO: Trevão Home Center de Barretos contrata Vendedor

O Trevão Home Center está contratando VENDEDOR com experiência em VENDAS com referência para início imediato. Os interessados devem levar o curriculum na loja que fica localizada na Avenida dos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta