Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia
20 de julho de 2017 279 Visualizações

Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia

Morador na Avenida 35, bairro Melo, a vítima M.M.P., 41 anos, esteve no Plantão Policial informando que ele deixou a sua caminhonete Ranger, ano 2013, prata, devidamente estacionada e trancada em frente a sua residência, sendo isso por volta das 17h30.

Por volta das 19h40, à vítima voltou ao local onde havia deixado o veículo e para sua supressa a caminhonete não se encontrava mais por lá, presumindo-se o seu furto.

Imediatamente a Polícia foi acionada e a informação foi passada a todos os setores policiais, quando então momentos depois a caminhonete foi visualizada no KM 433 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, seguindo sentido a cidade de Colômbia.

Os policiais da cidade de Colômbia, cabo Rodrigo e soldado Raposo, vieram ao encontro da caminhonete furtada, e então deliberaram por realizar um cerco bem na entrada da cidade, obtendo êxito em abordar a caminhonete e seu condutor que foi identificado como E.T.M.S., 26 anos, morador em Barretos, já conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico, receptação e furto.

Questionado sobre os fatos o indiciado relatou que recebeu certa quantia em dinheiro para levar a caminhonete até a cidade de Frutal, onde outra pessoa receberia o veículo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o veículo restituído ao seu proprietário.

REPORTAGEM: Mazinho Dias

 

 

Anterior Operação do Canil e Força Tática localiza maconha, balança e arma no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Professora vende carro e recebe cheques fraudados

A professora R.S.O., 37 anos, esteve no Plantão Policial e informou ser proprietária de um veículo Santana, ano 1999, prata, o qual no final do ano passado ela vendeu para

Policial

BARRETOS: Neto ameaça a avó com espeto de churrasco porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas

Uma senhora de 73 anos, moradora na Rua C-17, bairro Christiano Carvalho, e que se identificou como G.F.M., informou aos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Ricardo, que foi ameaçada de

Barretos

Sem saber o que fazer com filho desobediente de 10 anos, mulher o mantém trancado no quarto

Um menino de 10 anos de idade, acompanhado por sua mãe, uma mulher de 26 anos e seu padrasto, um homem de 38 anos, foram apresentados no Plantão Policial pela