Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia
20 de julho de 2017 1208 Visualizações

Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia

Morador na Avenida 35, bairro Melo, a vítima M.M.P., 41 anos, esteve no Plantão Policial informando que ele deixou a sua caminhonete Ranger, ano 2013, prata, devidamente estacionada e trancada em frente a sua residência, sendo isso por volta das 17h30.

Por volta das 19h40, à vítima voltou ao local onde havia deixado o veículo e para sua supressa a caminhonete não se encontrava mais por lá, presumindo-se o seu furto.

Imediatamente a Polícia foi acionada e a informação foi passada a todos os setores policiais, quando então momentos depois a caminhonete foi visualizada no KM 433 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, seguindo sentido a cidade de Colômbia.

Os policiais da cidade de Colômbia, cabo Rodrigo e soldado Raposo, vieram ao encontro da caminhonete furtada, e então deliberaram por realizar um cerco bem na entrada da cidade, obtendo êxito em abordar a caminhonete e seu condutor que foi identificado como E.T.M.S., 26 anos, morador em Barretos, já conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico, receptação e furto.

Questionado sobre os fatos o indiciado relatou que recebeu certa quantia em dinheiro para levar a caminhonete até a cidade de Frutal, onde outra pessoa receberia o veículo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o veículo restituído ao seu proprietário.

REPORTAGEM: Mazinho Dias

 

 

Anterior Operação do Canil e Força Tática localiza maconha, balança e arma no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel

Você pode gostar também

Barretos

Captura de procurado

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Pereira, prenderam o indiciado G.C.D., vulgo “Mudinho”, em razão de haver contra ele um Mandato de prisão expedido pela Comarca

Guaíra

GUAÍRA: Homem é preso após furtar bicicleta de entregador de medicamentos

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado R.M.S., 31 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelo cabo Rogério e soldado Marques, que durante patrulhamento de rotina

Barretos

Homem é preso após agredir mulher com golpes de capacete

Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabo Attique e soldado Raposo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.A.S., 41 anos, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta