OLÍMPIA: Suspeitos de Furto iam oferecendo as peças de carros roubados nas ruas enquanto depenavam o carro
24 de maio de 2021 434 Visualizações

OLÍMPIA: Suspeitos de Furto iam oferecendo as peças de carros roubados nas ruas enquanto depenavam o carro

Neste sábado (22) a PM de Olímpia acabou flagrando uma situação inusitada de um carro furtado em Barretos e que os autores estavam vendendo as peças nas ruas do Jardim São José em Olímpia.

Segundo o B.O. da PM uma equipe policial de Olímpia, formada pelos policiais Cabo Eneilson e Soldado Henrique recebeu uma ligação do Soldado Torres informando que no bairro Jardim São José havia um carro VW Gol de cor azul, com placa da cidade de Barretos, com dois indivíduos em atitude suspeita em seu interior. Ambos estavam oferecendo as peças do carro as pessoas da rua Saída Ocanha. Eles seguiram em sentido Cidade Mirim quando o Soldado Torres  desconfiado avisou os policiais que estavam de serviço naquele momento.

Imediatamente os policiais foram para a região indicada, Jardim São José, onde em uma das ruas no bairro Vila Raia os policiais se depararam com o carro em questão.

Ao lado do carro estacionado estava T.S.V., 34 anos, e debaixo do carro estava A.F.S., 16 anos, morador de Barretos, este último retirava com uma chave o engate traseiro.

Abordados pelos policiais e revistados, no bolso da bermuda de A., o que estava embaixo do carro, os policiais encontraram uma chave micha feita com um pedaço de garfo.

Indagados pelos policiais, eles entraram em contradições várias vezes e com

o apoio do Copom as informações foram repassadas a outra equipe policial composta pelos policiais Cabo Riverdi e Cabo Borges, policiais de Barretos, que acionados via Copom, imediatamente se deslocaram até a casa do dono do carro, L.M.R., morador do bairro Aeroporto em Barretos.

Lá, só ali naquele momento, na presença dos policiais, a vítima foi saber que o seu carro havia sido furtado e que os autores vendiam as peças dele longe dali, em um bairro de Olímpia.

Informação repassada para Olímpia imediatamente os dois detidos para averiguação receberam então voz de prisão em flagrante pelo crime de Furto Qualificado.

Carro apreendido e guinchado ao Pátio Dutra em Severínia enquanto a dupla era levada para a central de flagrantes em Barretos, juntamente com duas testemunhas.

Lá o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante dos dois suspeitos determinando o registro do caso como Furto Qualificado Consumado, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do flagrante os dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

O carro parcialmente depenado já ficou em segurança e à disposição do dono no Pátio Dutra em Severínia, claro, depois que a Polícia Civil liberar o mesmo.

Fonte: Olímpia 24H
Anterior REGIÃO: Advogado agride mulher e sai de casa levando as filhas do casal
Next RJ: Homem morre após receber transplante que não precisava

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de celular em bar no bairro Los Angeles

Moradora no bairro Leda Amêndola a comerciante A.A.G., 39 anos, informou que no período da manhã ela se dirigiu até um bar, situado no bairro Los Angeles, para buscar uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Cabeleireira e recepcionista tiveram quase 7 mil em compras indevida e colega de trabalho é suspeita

A vítima L.E.T.O., cabeleireira, 52 anos, informou na delegacia que ela recebeu a fatura de seu cartão de crédito e estranhou o valor da mesma e ao verificar os valores

Últimas Notícias

BARRETOS: Menores são detidos com dinheiro e cocaína no bairro Pereira

Os adolescentes I.M.S., 16 anos e G.H.F.B., 16 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Fábio Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que também apresentaram drogas e dinheiro. Segundo informações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta