BARRETOS: Cabeleireira e recepcionista tiveram quase 7 mil em compras indevida e colega de trabalho é suspeita
17 de fevereiro de 2021 586 Visualizações

BARRETOS: Cabeleireira e recepcionista tiveram quase 7 mil em compras indevida e colega de trabalho é suspeita

A vítima L.E.T.O., cabeleireira, 52 anos, informou na delegacia que ela recebeu a fatura de seu cartão de crédito e estranhou o valor da mesma e ao verificar os valores lançados, ela constatou a existência de compras realizadas on-line, do início do dezembro até o começo de fevereiro, às quais totalizam o valor, aproximado, de R$6.300,00.

Em contato com uma das empresas onde foram realizadas compras, a vítima soube que as mesmas haviam sido realizadas em nome de uma funcionária do seu salão de beleza e que também foi realizada com seu cartão uma recarga de telefone celular, cujo número pertencia a essa funcionária.

Algumas compras apontavam que o local de entrega do produto era o salão da vítima e outras o endereço onde morava a funcionária, bem como algumas das transações foram efetuadas no nome do ex-namorado da funcionária, porém, em momento algum a vítima deu pela falta de seu cartão de crédito, mas a referida funcionária já teve acesso aos seus documentos durante o trabalho e a vítima acredita que foi assim que ela acessou seus dados e seu cartão, enfatizando que para a realização das compras on-line não foi necessário apresentar a senha.

Já a recepcionista G.L.S., 22 anos, informou que no mês de julho de 2020, ela passou a residir com uma colega com quem trabalhava no salão de beleza e no final do ano ela percebeu que o valor de seu cartão estava muito alto, e verificando a fatura, constatou a existência de várias compras que não havia realizado.

A vítima também tomou conhecimento que algumas compras haviam sido parceladas e a ela já tinha realizado o pagamento de algumas parcelas, ocasião em que cancelou algumas das compras, mas suportou um prejuízo de R$500,00, vindo a tomar conhecimento que sua patroa também teve várias compras realizadas de forma indevida no cartão dela e algumas dessas compras coincidiam com compras realizadas com seu cartão, suspeitando que as compras possam ter sido realizadas pela mesma pessoa.

A vítima bloqueou seu cartão, mas continua pagando as compras que foram parceladas e nunca notou a falta do cartão, informando ainda que não foi necessário uso da senha para realizar as compras on-line.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: ÚLTIMA SEMANA PARA PAGAMENTO INTEGRAL DE IPTU
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/02/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram furto em depósito de materiais de construção

O empresário J.C.R., 62 anos, foi até a delegacia e informou ser proprietário de uma loja de materiais para construção no bairro Bom Jesus, e de acordo com seu relato,

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em residência na Avenida 9

O aposentado A.O., 67 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 21h40, foi até um imóvel que é de sua propriedade, situado a Avenida 9, centro da

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é encontrado morto e seus cachorros comem parte do seu corpo

Um auxiliar de garçom, de 59 anos, foi encontrado morto pelos sobrinhos, na tarde deste domingo (13), no bairro Quinta das Paineiras, em Rio Preto. De acordo com informações do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta