REGIÃO: Advogado agride mulher e sai de casa levando as filhas do casal
24 de maio de 2021 601 Visualizações

REGIÃO: Advogado agride mulher e sai de casa levando as filhas do casal

Uma mulher de 27 anos procurou a Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (23) para informar que durante a tarde do sábado (22) ela foi agredida e ameaçada por seu companheiro, um advogado de 57 anos com quem convive há 13 anos. 

De acordo com o seu depoimento, o casal estava em casa quando começou a discutir, sendo que momentos depois o homem optou pela agressão física desferindo socos, tapas e pôr fim a estrangulando. Segundo a vítima, não satisfeito o agressor ainda ameaçou de matá-la. 

A mulher informou que está não foi a primeira agressão vivida, que em brigas passadas seu companheiro já a feriu. 

Depois das agressões a vítima foi socorrida e levada para o UPA Norte e ao voltar para residência notou que o agressor e suas filhas, frutos da relação dos envolvidos, já não estavam dentro do imóvel lembrando que o advogado informou que iria embora. 

Na central a vítima foi orientada sobre a possibilidade do registro de medida protetiva, sendo que ela informou não ter interesse. 

Foi realizado o exame de corpo de delito na bombeira e o boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Saúde autoriza mais 664 leitos de UTI para tratamento de covid-19
Next OLÍMPIA: Suspeitos de Furto iam oferecendo as peças de carros roubados nas ruas enquanto depenavam o carro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe protege filha de briga com namorado, é esfaqueada e morre

Uma mulher de 44 anos morreu ao ser esfaqueada tentando defender a filha, Silvia Dayane Gomes, de 22 anos, na tarde desta terça-feira (15). O crime foi cometido pelo namorado

Últimas Notícias

Governo começa a distribuir hoje lote de 1 milhão de vacinas da Pfizer

Imunizantes serão distribuídos a todas as capitais do país O Ministério da Saúde começa a distribuir nesta segunda-feira (3), 1 milhão de doses da vacina da Pfizer/BioNTech aos 26 estados

Últimas Notícias

IMPOSTO DE RENDA: Receita paga restituições do primeiro lote nesta sexta

Ao todo, serão pagos R$ 2 bilhões para 901.077 contribuintes. A Receita Federal paga nesta sexta-feira (29) as restituições do primeiro lote do Imposto de Renda de Pessoa Física 2020,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta