OLÍMPIA: Indivíduo é preso após furtar aspirador de pó em clínica
23 de janeiro de 2023 241 Visualizações

OLÍMPIA: Indivíduo é preso após furtar aspirador de pó em clínica

Os Guardas Civis da cidade de Olímpia, Valério e Israel, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado F.G.S.J., 39 anos, tendo eles informado que tiveram conhecimento de que havia ocorrido um furto, sendo que o autor estaria trajando camiseta vermelha, bermuda e boné.

Ainda de acordo com as informações, o autor teria furtado um aspirador de pó e tomado rumo ao bairro São José, ocasião em que os Guardas saíram em patrulhamento e na Vila Raia, eles visualizaram o indiciado com um aspirador de pó em mãos.

Foi feita a abordagem e quando questionado, o homem negou o furto, porém, foi mantido contato com a vítima A.C.D., mulher, 39 anos, a qual reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo as partes apresentadas na delegacia, onde a vítima relatou que é proprietária de uma clínica e ela recebeu uma ligação dos Guardas Municipais informando que havia ocorrido um furto de aspirador de pó que seria de sua clínica, momento em que ela foi até o local e viu que a clínica estava com a porta aberta, porém, sem arrombamento, tendo se lembrado que na última sexta feira o molho de chaves que estava na porta havia desaparecido, presumindo que o autor tenha feito uso destas chaves para adentrar a clínica.

O objeto foi restituído a vítima e o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.400,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Dois indivíduos são presos traficando drogas no Barretos 2
Next BARRETOS: Veículo furtado é localizado em plantação de cana

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência, come frutas e furta carteira com R$1.800.00 no bairro Christiano Carvalho

No Distrito Policial esteve o empresário B.S.F., 32 anos, noticiando que estava em sua residência, ocasião em que deixou a sua carteira com seus documentos e dinheiro, em cima de

Policial

BARRETOS: Operação Militar detém menor por tráfico de drogas no Conjunto José Faleiros

A equipe de Policiais Militares com os cabos Marcelo e Ricardo, com o apoio do CGP com o sargento Lopes e cabo Fernandes, ROCAM com os Militares, Wladimir e Claudinei,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta