BARRETOS: Dois indivíduos são presos traficando drogas no Barretos 2
23 de janeiro de 2023 675 Visualizações

BARRETOS: Dois indivíduos são presos traficando drogas no Barretos 2

O indiciado M.V.G.C., 21 anos, foi preso e o adolescente P.H.S.A., 17 anos, foi apreendido, sendo os dois surpreendidos pelo tenente Scalice e soldado Augusto, traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento, ocasião em que passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci e no cruzamento com a Avenida Kehdy Nagib, eles visualizaram um veículo Ford/Pampa.

Quando o condutor do carro percebeu a aproximação da viatura, ele colocou a mão para fora do carro e soltou ao solo um objeto, estando o adolescente próximo ao carro e com a mão no bolso de sua bermuda.

Foram feitas as abordagens e em revista os policiais encontraram no assoalho do carro sete porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, além de uma porção de maconha no bolso da bermuda do menor e a quantia de R$80,00, tendo os dois confessado que estavam comercializando entorpecentes.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo apreendidas a droga, dinheiro e celular, enquanto que o indiciado foi levado para a cadeia de Colina e o menor para o CAIP da cidade de Franca.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende rapaz com munições e drogas no bairro Gomes
Next OLÍMPIA: Indivíduo é preso após furtar aspirador de pó em clínica

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vigilante flagra ajudante de pedreiro praticando furto

Os Policiais Militares, cabo Basso e soldado Palerosi, apresentaram na delegacia o vigilante R.A.S., 44 anos e o indiciado M.J.G.O., 32 anos, ajudante de pedreiro, morador no bairro Grande Horizonte.

Policial

BARRETOS: Aposentado denúncia que genro e outra pessoa financiaram carros em nome de seu filho que é incapaz e assistido na Casa Mariano Dias

O aposentado S.E.F., 70 anos, morador no bairro Henriqueta, foi até a delegacia para denunciar um caso de estelionato, onde a vítima seria o seu filho, um homem de 39

Policial

REGIÃO: Idoso morre após bater moto em barreira de terra em ponte interditada

Um motociclista de 60 anos morreu nesta segunda-feira (23) em um acidente de trânsito na ponte interditada da rodovia Péricles Bellini, em Votuporanga (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta