OLÍMPIA: Homem tenta matar a mãe com podão, faca e cano.
8 de outubro de 2018 1272 Visualizações

OLÍMPIA: Homem tenta matar a mãe com podão, faca e cano.

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam em flagrante por infração a Lei Maria da Penha, o desempregado I.Z.M., 27 anos, morador no Jardim São José, após ele ter tentado matar a própria mãe utilizando um podão e depois uma barra de fero.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabo Adaor e soldado Dameto, foram acionados a comparecerem até a Rua Pio XII, no Jardim São José, pois segundo denúncia, estava acontecendo uma briga no local e uma pessoa estava armada com uma faca.

Assim que lá chegaram, os Militares se depararam com o indiciado bastante alterado, em frente à residência, estando à vítima, senhora R.R.Z., 48 anos, moradora no local, no interior do imóvel.

Em contato com a vítima os policiais foram informados que ela vem sendo ameaçada de morte constantemente por seu filho e, desta vez, ele se apoderou de uma faca e foi em sua direção, dizendo que iria matá-la se ela não ligasse a energia elétrica em sua casa.

Ainda de acordo com a senhora R.R.Z., após ameaçá-la, o filho teria guardado e faca e pegado um podão de cortar cana, indo novamente em sua direção, lhe ameaçando de morte.

Não satisfeito, o autor pegou um cano (barra) e novamente foi em sua direção dizendo que iria bater na cabeça da vítima.

Diante destes fatos o indiciado recebeu voz de prisão, sendo ele algemado por receio de fuga, e em seguida os policiais apreenderam a faca, podão e o cano, que estavam escondidos no quarto dele.

As partes foram levadas para a delegacia e o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues, que ratificou a prisão em flagrante, pelos crimes de Ameaça e Violência Doméstica (Lei Maria da Penha), sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Olímpia, permanecendo à disposição da Justiça.

 

 

Anterior BARRETOS: Motociclista derrapa moto em “santinhos” de candidatos
Next BARRETOS: Desacato e apreensão de veículo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Crianças são encontradas em condições de maus tratos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelas Conselheiras Tutelares Valeria e Chayene, e elas informaram que se encontravam de Plantão, quando foram acionadas através do 33° Batalhão

Bebedouro

BEBEDOURO: Após acompanhamento, ROCAM prende homem por porte ilegal de arma

Policiais Militares integrantes da ROCAM, na cidade de Bebedouro, realizavam patrulhamento pela Avenida do Lago, quando receberam a informação, via COPOM, de que uma pessoa havia dado entrada no hospital Julia

Olímpia

OLÍMPIA: Policia Militar prende desemprego com drogas

Por volta das 2h48 da madrugada de sábado (29), após receberem a denúncia, os policiais cabo Vieira e soldado Hial, com o apoio dos policiais da Força Tática, sargento Uewerton, cabos Carlos e Oliveira, se deslocaram rapidamente para o local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta