OLÍMPIA: Homem tenta matar a mãe com podão, faca e cano.
8 de outubro de 2018 883 Visualizações

OLÍMPIA: Homem tenta matar a mãe com podão, faca e cano.

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam em flagrante por infração a Lei Maria da Penha, o desempregado I.Z.M., 27 anos, morador no Jardim São José, após ele ter tentado matar a própria mãe utilizando um podão e depois uma barra de fero.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabo Adaor e soldado Dameto, foram acionados a comparecerem até a Rua Pio XII, no Jardim São José, pois segundo denúncia, estava acontecendo uma briga no local e uma pessoa estava armada com uma faca.

Assim que lá chegaram, os Militares se depararam com o indiciado bastante alterado, em frente à residência, estando à vítima, senhora R.R.Z., 48 anos, moradora no local, no interior do imóvel.

Em contato com a vítima os policiais foram informados que ela vem sendo ameaçada de morte constantemente por seu filho e, desta vez, ele se apoderou de uma faca e foi em sua direção, dizendo que iria matá-la se ela não ligasse a energia elétrica em sua casa.

Ainda de acordo com a senhora R.R.Z., após ameaçá-la, o filho teria guardado e faca e pegado um podão de cortar cana, indo novamente em sua direção, lhe ameaçando de morte.

Não satisfeito, o autor pegou um cano (barra) e novamente foi em sua direção dizendo que iria bater na cabeça da vítima.

Diante destes fatos o indiciado recebeu voz de prisão, sendo ele algemado por receio de fuga, e em seguida os policiais apreenderam a faca, podão e o cano, que estavam escondidos no quarto dele.

As partes foram levadas para a delegacia e o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues, que ratificou a prisão em flagrante, pelos crimes de Ameaça e Violência Doméstica (Lei Maria da Penha), sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Olímpia, permanecendo à disposição da Justiça.

 

 

Anterior BARRETOS: Motociclista derrapa moto em “santinhos” de candidatos
Next BARRETOS: Desacato e apreensão de veículo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Funcionário morre esmagado por caçamba

Um homem, de 42 anos, morreu esmagado por uma caçamba, na tarde de segunda-feira (06), em Cosmorama. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nilton Paiva fazia a manutenção em

Barretos

BARRETOS: Mulher disse que vizinho ameaçou lhe dar um tiro e veneno para seus cachorros

No Distrito policial esteve a senhora E.C.O., 36 anos, moradora na Rua 24, bairro Centenário, e ela informou que tem um vizinho o qual vem dizendo que os seus cachorros

Barretos

BARRETOS: Idoso é agredido a golpes de cabo de vassoura

O comerciante J.Q.S., um senhor de 83 anos, morador na Rua 24, bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e noticiou que foi em companhia do M.F.F., 42 anos, até a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta