BEBEDOURO: Após acompanhamento, ROCAM prende homem por porte ilegal de arma
9 de abril de 2018 1053 Visualizações

BEBEDOURO: Após acompanhamento, ROCAM prende homem por porte ilegal de arma

Policiais Militares integrantes da ROCAM, na cidade de Bebedouro, realizavam patrulhamento pela Avenida do Lago, quando receberam a informação, via COPOM, de que uma pessoa havia dado entrada no hospital Julia Pinto Caldeira, vítima de disparo de arma de fogo.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o hospital para checar a informações sobre os fatos, ocasião em que foram informados de que a vítima que deu entrada tratava-se do L.H., vulgo “Lord”.

Ainda no hospital os Militares foram informados pelo guardas municipais que o pai da vítima havia saído dali conduzindo uma motocicleta XT660, preta, e que o mesmo estaria portando uma arma de fogo.

Foi iniciado patrulhamento pelas imediações, e os policiais se depararam com um indivíduo transitando em frente ao hospital, sendo que ele apresentava as mesmas características fornecidas pelos guardas municiais.

Os policiais tentaram a abordagem, porém em razão de ele estar e alta velocidade, só foi possível fazê-lo parar alguns quarteirões depois, já no Jardim Marabá, tendo ele parado em frente a um imóvel, onde entrou rapidamente.

Após ser abordado, foi constatado que o homem se tratava do C.A.S., pai do jovem baleado, sendo que em revista junto a ele nada foi encontrado, mas ao ser indagado se morava naquela residência, o homem alegou que não.

Então, em razão da denúncia de que ele estaria portando uma arma de fogo e ter adentrado rapidamente a residência, os policiais pediram a autorização do verdadeiro proprietário do imóvel, pessoa identificada como R.P.S., para a realização de uma revista, ocasião em que foi localizado na gaveta do guarda roupa de um dos proprietários da residência, uma arma, tipo pistola, da marca Taurus, modelo PT738, calibre 380, municiada com dois cartuchos intactos e com e a numeração suprimida.

Indagado sobre a procedência da arma, o R.P.S., alegou que a arma não era de sua propriedade e que tinha certeza de que quem escondeu ela na gaveta teria sido seu amigo, C.A.S., porém, por sua vez o C.A.S., disse que a arma não era de sua propriedade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo ao R.P.S. e ele foi levado à delegacia em companhia do C.A.S., sendo que, após o delegado tomar conhecimento dos fatos e o C.A.S., mudar sua versão, assumindo a propriedade da Arma, ele permaneceu preso na cadeia pública de Bebedouro.

A moto XT 660, foi recolhida devido às infrações administrativas.

Participaram da ocorrência os Militares da ROCAM, cabo Nilmar e soldado Moraes, e o sargento Carvalho, cabo Laridondo e soldado Flávio, da Força Tática e sargento Vinicius, cabo Ventura e soldados Rivelino e Salina, do CGP

Anterior REGIÃO: Criança de 5 anos morre após ser picada por escorpião
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/04/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão furta joias, sem joias, televisor e outros objetos em residência no bairro América

Residente na Rua Colômbia, bairro América, o arquiteto D.P.M., 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que se ausentou de sua casa por volta das 11 horas, vindo a

Barretos

BARRETOS: Autônomo é preso no bairro Santa Cecilia por infração a Lei Maria da Penha

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Matheus, tendo eles apresentado a vítima R.J.C., mulher, 39 anos, moradora na Rua Humberto Bortolo, bairro Santa

Barretos

BARRETOS: Mulher tem celular roubado no bairro Pedro Cavalini

Na delegacia esteve a vítima P.F.C., 26 anos, moradora no Jardim Universitário, informando que por volta das 20h30, ela estava em uma pracinha no bairro Pedro Cavalini, quando então foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta