OLÍMPIA: Homem tenta matar a mãe com podão, faca e cano.
Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam em flagrante por infração a Lei Maria da Penha, o desempregado I.Z.M., 27 anos, morador no Jardim São José, após ele ter tentado matar a própria mãe utilizando um podão e depois uma barra de fero.
Segundo consta, os Policiais Militares, cabo Adaor e soldado Dameto, foram acionados a comparecerem até a Rua Pio XII, no Jardim São José, pois segundo denúncia, estava acontecendo uma briga no local e uma pessoa estava armada com uma faca.
Assim que lá chegaram, os Militares se depararam com o indiciado bastante alterado, em frente à residência, estando à vítima, senhora R.R.Z., 48 anos, moradora no local, no interior do imóvel.
Em contato com a vítima os policiais foram informados que ela vem sendo ameaçada de morte constantemente por seu filho e, desta vez, ele se apoderou de uma faca e foi em sua direção, dizendo que iria matá-la se ela não ligasse a energia elétrica em sua casa.
Ainda de acordo com a senhora R.R.Z., após ameaçá-la, o filho teria guardado e faca e pegado um podão de cortar cana, indo novamente em sua direção, lhe ameaçando de morte.
Não satisfeito, o autor pegou um cano (barra) e novamente foi em sua direção dizendo que iria bater na cabeça da vítima.
Diante destes fatos o indiciado recebeu voz de prisão, sendo ele algemado por receio de fuga, e em seguida os policiais apreenderam a faca, podão e o cano, que estavam escondidos no quarto dele.
As partes foram levadas para a delegacia e o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues, que ratificou a prisão em flagrante, pelos crimes de Ameaça e Violência Doméstica (Lei Maria da Penha), sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Olímpia, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: DIG/DISE esclarece roubo em restaurante e apreende drogas
As equipes de investigadores da DIG/DISE identificaram e esclareceram os detalhes sobre um roubo registrado no mês de setembro deste ano, onde, na ocasião, as 22h45, em um restaurante especializado
BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Jockey Club.
A vendedora C.C.F., 45 anos, morador ano bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão Policial, informando que ela foi até uma costureira, na Rua 20, bairro Jockey Clube, levando para ela
BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende drogas e balança no Conjunto Luís Spina
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial por Militares, os quais também apresentaram porções de drogas e balança de precisão. Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.