BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Jockey Club.
12 de abril de 2018 2755 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Jockey Club.

A vendedora C.C.F., 45 anos, morador ano bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão Policial, informando que ela foi até uma costureira, na Rua 20, bairro Jockey Clube, levando para ela algumas peças de roupas a serem consertadas, contudo, não efetuou o pagamento integral dos consertos.

Depois disso ela foi até a residência da costureira para poder pegar as suas roupas, pois as utiliza para trabalhar, mas ao chegar lá, a costureira não quis lhe entregar as roupas, pois a declarante não estava com todo o dinheiro para efetuar o pagamento.

Diante disso, houve discussão e a declarante foi embora, vindo a retornar mais tarde, mais calma, para ver se resolvia a situação, mas houve nova discussão, ocasião em que o vizinho da costureira, pessoa desconhecida da vítima, interveio na discussão e acabou agredindo a com um soco na cabeça, além de jogá-la ao chão, ferindo-a.

Após os fatos, uma amiga que estava com a vítima tentou separar, mas essa pessoa desconhecida acabou acertando-a novamente um soco.

Na delegacia a vítima manifestou desejo em representar contra o autor do fato.

Instantes depois esteva na delegacia o L.R.B., 54 anos, informando que ele estava em sua casa quando ouviu um barulho muito alto de batida em portão metálico.

Ele então foi ver do que se tratava e então se deparou com a pessoa da C.C.F., tentando agredir seus vizinhos, um casal de idosos.

Diante dos fatos, ele interveio no sentido de ajudar o casal de idosos, momento em que a mulher começou a lhe agredir com golpes de capacete, causando-lhe ferimentos no dedo médio da mão direita e no punho da mão esquerda.

Em seguida ela saiu do local dizendo que isso não iria ficar assim e que resolveria de outro jeito.

Anterior REGIÃO: Jovem mata irmão com uma facada no coração
Next BARRETOS: Sindicato é vítima de estelionato e tem transferência indevida de quase 30 mil

Você pode gostar também

Policial

Após ameaçar mecânico homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 34 anos, morador no bairro Baroni, foi preso pela Policia Militar depois de ser flagrado com uma arma de fogo dentro de seu veículo logo após uma

Barretos

Introdução ou abandono de animais em propriedade alheia

No Distrito Policial esteve o senhor E.S.I., 57 anos, noticiando ser funcionário na Fazenda Vitória, instalada as margens da Estrada Municipal e segundo o declarante, o gado da fazenda vizinha

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta