BARRETOS: DIG/DISE esclarece roubo em restaurante e apreende drogas
26 de novembro de 2021 845 Visualizações

BARRETOS: DIG/DISE esclarece roubo em restaurante e apreende drogas

As equipes de investigadores da DIG/DISE identificaram e esclareceram os detalhes sobre um roubo registrado no mês de setembro deste ano, onde, na ocasião, as 22h45, em um restaurante especializado em comida japonesa, dois indivíduos ali ingressaram e, mediante uso de uma arma de fogo, anunciaram que se tratava de um assalto, levando o dinheiro do caixa.

Os trabalhos investigativos se iniciaram imediatamente e então os investigadores conseguiram identificar um dos autores, sendo ele um indivíduo de 21 anos, o qual portava a arma na hora do crime.

Diante disso, foi solicitado ao Judiciário um Mandado de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor do investigado, o qual foi cumprido por policiais da DIG/DISE, com apoio de policiais do 1º Distrito Policial, que se dirigiram até um imóvel no bairro São José, mas o investigado não foi encontrado.

No entanto, durante as buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram 12 porções de crack prontas para venda, as quais totalizaram 320 gramas, momento em que a mãe do investigado pelo roubo, uma senhora de 49 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

O indivíduo investigado será indiciado por roubo com arma de fogo e concurso de pessoas, sendo considerado foragido, estando a Polícia Civil e também a Policia Militar empreendendo esforços para localizá-lo.

Anterior BARRETOS: Vagas de Emprego desta Sexta-feira(26/11/2021)
Next BARRETOS: Operação policial prende maior e detém três menores por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Quadrilha fortemente armada ataca duas agências bancárias.

A cidade de Guaíra viveu uma noite de terror cinematográfico quando por volta das 3 horas da madrugada, uma quadrilha tentou roubar duas agências bancárias no centro da cidade. De

Policial

BARRETOS: Moto é furtada em loja de revenda de veículos

Na delegacia esteve o P.H.P., 39 anos, informando ser proprietário de uma loja de revenda de veículos no bairro Jockey Clube, e ele recebeu telefonema de um primo, que lhe

Policial

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada de morte por causa de dívida

Moradora na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, a vítima C.F.C.R., mulher, 32 anos, foi até a delegacia e noticiou que devido a um desacordo financeiro, houve um desentendimento entre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta