OLÍMPIA: Homem é preso com arma, munições, maconha e outros objetos em sua residência
25 de outubro de 2022 611 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso com arma, munições, maconha e outros objetos em sua residência

Um homem de 25 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como W.A.C.S., foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Vinicius e cabo Gustavo, os quais também apresentaram drogas, dinheiro, celular, arma de fogo e munições.

Em relato os policiais informaram que estavam em patrulhamento quando receberam informação de que o indiciado, que já é conhecido por
realizar tráfico de drogas na cidade, estaria ostentando uma arma de fogo em frente a sua residência, no bairro Santa Efigênia.

Diante disso, a equipe se deslocou para o local a fim de averiguar a denúncia, e quando se aproximavam, os policiais avistaram o indiciado na calçada, e assim que ele percebeu a chegada da viatura, dispensou algo ao chão e entrou no quintal do imóvel.

Os policiais recolheram o que havia sido dispensando, tratando-se de uma porção de maconha e o indiciado foi abordado no quintal da residência em posse de um celular.

Ele revelou que a droga seria para uso pessoal e ao ser indagado sobre a denúncia de que estaria portando uma arma de fogo e se teria alguma outra coisa ilícita em sua casa, no primeiro momento ele negou, mas sua mãe autorizou a revista no imóvel e o indiciado confessou que em seu quarto, havia uma arma de fogo, tipo pistola, além de dinheiro na gaveta do guarda roupas.

Desta forma foi encontrada uma bolsa contendo uma pistola, marca Taurus, calibre .40 com sua numeração suprimida, municiada com seis munições calibre .40, marca CBC, intactas, um carregador e uma munição deflagrada da mesma marca e mesmo calibre.

No guarda roupas foi encontrada a quantia de R$850,00 em notas e meio tijolo de maconha, sendo dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que a arma, munições, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Motociclista é internado em estado grave após acidente na rodovia
Next BARRETOS: Policia Civil prende comerciante por receptação de fios furtados

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Soldador afirma que seu carro foi incendiado quando estava em oficina mecânica

No Distrito Policial esteve o soldador D.O.S., 35 anos, informando que em agosto de 2018, ele havia deixado seu veículo Monza, ano 1992, verde, em uma oficina mecânica na Avenida

Policial

BARRETOS: Funcionário público registra queixa por desacato

Os funcionários públicos municipais C.G.E., 42 anos e L.M.D., 30 anos, informaram no Distrito Policial que eles são Agentes de Operação e Fiscalização, e estava sendo elaborado por parte do

Barretos

BARRETOS: Comerciante denúncia furto em sua mercearia no Residencial Mais Parque

Proprietário de uma mercearia no Residencial Mais Parque, o comerciante G.C.S.T., 20 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás ele constatou que seu estabelecimento havia sido invadido, inclusive sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta