BARRETOS: Soldador afirma que seu carro foi incendiado quando estava em oficina mecânica
22 de janeiro de 2019 884 Visualizações

BARRETOS: Soldador afirma que seu carro foi incendiado quando estava em oficina mecânica

No Distrito Policial esteve o soldador D.O.S., 35 anos, informando que em agosto de 2018, ele havia deixado seu veículo Monza, ano 1992, verde, em uma oficina mecânica na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus.

Ocorre que a vítima se mudou de Barretos para a cidade de Nova Granada e na ocasião não levou o veículo, pois, o mesmo estava impossibilitado de trafegar.

Sendo assim a vítima pretendia buscar o veículo quando os reparos fossem concluídos, o que não foi possível porque no dia 12/08/2018 o seu irmão manteve contato informando que o veículo da vítima, que estava estacionado de frente à oficina, havia sido incendiado no dia 11/08/2018, não sabendo ele dar mais detalhes.

Desta forma a vítima manteve contato com o mecânico e foi informado que o incendido realmente havia acontecido, porém, depois que a oficina tinha fechado, portanto, no período da noite, e que ele só ficou sabendo do incêndio após ser avisado por um funcionário de um posto de gasolina que fica próximo da oficina.

Ao final a vítima ainda informou que o mecânico e o funcionário do posto
de combustíveis não souberam dizer a origem das chamas. O caso foi encaminhado ao setor competente.      

Anterior SEPULTAMENTOS HOJE 22/01/2019 EM BARRETOS
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/01/2019

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Após descumprir medida judicial e agredir a mãe, mulher é presa pela Policia Militar

Uma mulher de 30 anos, moradora na cidade de Colômbia e que foi identificada como C.G.A., foi presa por descumprimento judicial e por agredir a sua mãe, uma senhora de

Policial

BARRETOS: Carro furtado é localizado em seringal

Depois que registrou a ocorrência sobre o furto de seu veículo Santana, ano 1990, verde, o ajudante de serralheiro R.F.S., 45 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, retornou a delegacia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta