O INÍCIO DE TUDO…
Segundo o que apuramos mas ainda de forma extra-oficial, Gilson (Foto) estava num restaurante famoso de Olímpia e teria ligado numa agencia de mototaxi pedindo uma moto. Quando o mototaxista chegou ele iniciou o trajeto seguindo pelo centro da cidade, próximo a antiga auto-elétrica do saudoso Gudú Baterias, Gilson pediu para o mototaxista parar e mudar o destino rumo ao bairro Jardim Santa Ifigênia e como o mototaxista se negou, Gilson passou então a ameaçá-lo de morte com uma arma de fogo.
Em dado momento o mototaxista conseguiu se livrar da situação e foi embora só que no caminho ele se deparou com uma VTR da Força Tática de Olímpia que estava no Posto Cergal. Informados sobre o ocorrido os policiais da Força Tática saíram em diligências para tentar localizar o tal homem armado.
No cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a General Osório consta que o homem foi interceptado pela equipe policial. Após pedirem para o homem soltar a arma, consta que ele teria reagido disparando tiros contra a VTR e os policiais, momento em que para se defenderem eles revidaram a injusta agressão e acertando o homem que caiu baleado. Socorrido pelos Bombeiros ele não resistiu e morreu.
Neste momento uma equipe da Polícia Técnico-científica de Barretos está no local fazendo os trabalhos de praxe. Consta que a arma do homem foi apreendida pela PM.
O caso será registrado daqui a pouco na delegacia de Olímpia provavelmente como Resistência seguida de Morte.
Segundo o que apuramos em nossos arquivos Gilson tem várias passagens pela polícia, inclusive foi condenado no ano de 1.996 pelo crime de tráfico de drogas. Em 2015 foi preso em flagrante por Embriaguez ao Volante. Neste caso não foi arbitrada fiança devido a condenação anterior por tráfico.
Em 2016 ele foi flagrado comprando drogas no bairro Jardim São José. A mulher que vendia as drogas acabou presa em flagrante e ele ficou apenas no Porte de Drogas.
E mais recentemente Gilson estava sendo acusado de Estupro em inquérito que corre na delegacia de Olímpia.
Depois de idas e vindas, na noite de hoje Gilson morreu ao trombar com uma equipe de Força Tática. Solicitado para que largasse a arma, ele reagiu e acabou morto. Era ele ou os policiais, foi ele!
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.