OLÍMPIA: Homem ameaça matar mototaxista, enfrenta a PM e acaba morto em confronto
24 de dezembro de 2018 1120 Visualizações

OLÍMPIA: Homem ameaça matar mototaxista, enfrenta a PM e acaba morto em confronto

Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender uma ocorrência de pessoa baleada. A ligação foi atendida pelo telegrafista Bombeiro Claudio que imediatamente acionou umas das equipes de plantão.

Imediamente para o local dos fatos foi a Unidade de Resgate (UR) composta pelos Bombeiros Soldados Ricardo, Pedro e Fernanda.

Ao chegarem na esquina da Rua Floriano Peixoto com a Rua General Osorio, região central de Olímpia e local dos fatos, os Bombeiros se depararam com a vítima caída e várias viaturas da PM ao lado. Identificado como Gilson Dias Oliveira, goiano de Campo Alegre, aproximadamente 50 anos de idade e que consta ser companheiro de uma empresária dona de um bar famoso da cidade. Socorrido as pressas pela equipe consta que ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada na UPA24horas.

 

O INÍCIO DE TUDO…
Segundo o que apuramos mas ainda de forma extra-oficial, Gilson (Foto) estava num restaurante famoso de Olímpia e teria ligado numa agencia de mototaxi pedindo uma moto. Quando o mototaxista chegou ele iniciou o trajeto seguindo pelo centro da cidade, próximo a antiga auto-elétrica do saudoso Gudú Baterias, Gilson pediu para o mototaxista parar e mudar o destino rumo ao bairro Jardim Santa Ifigênia e como o mototaxista se negou, Gilson passou então a ameaçá-lo de morte com uma arma de fogo.

Em dado momento o mototaxista conseguiu se livrar da situação e foi embora só que no caminho ele se deparou com uma VTR da Força Tática de Olímpia que estava no Posto Cergal. Informados sobre o ocorrido os policiais da Força Tática saíram em diligências para tentar localizar o tal homem armado.

No cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a General Osório consta que o homem foi interceptado pela equipe policial. Após pedirem para o homem soltar a arma, consta que ele teria reagido disparando tiros contra a VTR e os policiais, momento em que para se defenderem eles revidaram a injusta agressão e acertando o homem que caiu baleado. Socorrido pelos Bombeiros ele não resistiu e morreu.

Neste momento uma equipe da Polícia Técnico-científica de Barretos está no local fazendo os trabalhos de praxe. Consta que a arma do homem foi apreendida pela PM.

O caso será registrado daqui a pouco na delegacia de Olímpia provavelmente como Resistência seguida de Morte. 

 

Segundo o que apuramos em nossos arquivos Gilson tem várias passagens pela polícia, inclusive foi condenado no ano de 1.996 pelo crime de tráfico de drogas. Em 2015 foi preso em flagrante por Embriaguez ao Volante. Neste caso não foi arbitrada fiança devido a condenação anterior por tráfico.

Em 2016 ele foi flagrado comprando drogas no bairro Jardim São José. A mulher que vendia as drogas acabou presa em flagrante e ele ficou apenas no Porte de Drogas.

E mais recentemente Gilson estava sendo acusado de Estupro em inquérito que corre na delegacia de Olímpia.

Depois de idas e vindas, na noite de hoje Gilson morreu ao trombar com uma equipe de Força Tática. Solicitado para que largasse a arma, ele reagiu e acabou morto. Era ele ou os policiais, foi ele!

FONTE: PARCEIRO JULIÃO PITBULL DO OLIMPIA24HORAS.COM.BR

Anterior BARRETOS: Lavar carro na rua pode gerar multa de R$ 537
Next BARRETOS: Homem é surpreendido com hidrometro e torneira e alicate

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe ao tentar empréstimo pela internet

Moradora no bairro Los Angeles, a senhora M.I.O., 43 anos, informou na delegacia que ela estabeleceu um contrato de empréstimo com uma empresa com sede na cidade de Guarulhos, requerendo

Colômbia

Jovem é atingido por vários tiros em Colômbia

Um jovem de 19 anos, identificado como M.D.S.G., morador na cidade de Colômbia, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo relatado pelos Policiais Militares daquela cidade, Teotônio e Atique, que

Policial

FATALIDADE NA REGIÃO DE RIO PRETO: Adolescente de 15 anos morre após cair de cavalo

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu   Um adolescente de 15 anos morreu no último sábado, 24, na Santa Casa de Araçatuba, após sofrer

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta