BARRETOS: Homem é surpreendido com hidrometro e torneira e alicate
24 de dezembro de 2018 1077 Visualizações

BARRETOS: Homem é surpreendido com hidrometro e torneira e alicate

Durante patrulhamento ostensivo na região central desta cidade, os Militares, sargento Andrea e cabo Sinomar, visualizaram o D.A.M., 37 anos, morador no bairro Ibirapuera, carregando uma sacola, e ele, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou muito nervosismo, sendo abordado e submetido a revista pessoal, ocasião em que os policiais encontraram na referida sacola, um hidrômetro, um alicate, uma torneira, alem da várias mandiocas recém extraídas do solo.

Questionado, o investigado respondeu que o alicate é de seu uso profissional, vez que conserta cercas, alegando que a torneira e o hidrômetro, foram achados em uma caçamba de lixo, não sabendo informar com precisão o local exato do encontro.

Já com relação a mandioca, ele informou tê-las ganhado de um desconhecido, sendo eles e os objetos apresentados na delegacia, onde ele reafirmou sua versão, sem nada inovar.

Melhor examinando o hidrômetro, observou-se que suas extremidades encontram-se com os segmentos de canos dilacerados, revelando ter sido arrancado do local de origem e segundo informações da sargento Andrea, naquele dia havia ocorrido um furto de hidrômetro em um imóvel situado a Rua 12.

Os produtos foram apreendidos e o caso encamainhado ao setor de investigação para ser melhor apurado.

Anterior OLÍMPIA: Homem ameaça matar mototaxista, enfrenta a PM e acaba morto em confronto
Next BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Durante noite tensa na cidade jovem é flagrado traficando

Na movimentada e violenta noite desta terça-feira, 17,  noite em vários ônibus foram incendiados, e mesmo com toda tensão instalada na cidade, durante a onda de manifestações por conta da morte de um morador

Policial

SÃO CARLOS: Homem é preso após tentar estrangular companheira no centro

Além deste, outro caso de agressão contra mulher foi registrado no feriado Duas prisões pela Lei Maria da Penha foram registradas durante a noite dessa quarta-feira (15). No primeiro caso,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta