REGIÃO: Rapaz é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos
14 de fevereiro de 2018 1212 Visualizações

REGIÃO: Rapaz é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos

Mãe da vítima chegou em casa e encontrou o jovem com a criança. Rapaz está na delegacia e passará por audiência de custódia.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por estupro na noite desta terça-feira (13), em Populina (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz teria abusado de uma menina de 12 anos.

A mãe da criança, que fez a denúncia, alega que saiu de casa e quando voltou encontrou a filha com o jovem. Ambos estavam seminus, ainda de acordo com a polícia.

A PM foi chamada e encaminhou o jovem à delegacia de Fernandópolis, onde continua preso. O suspeito vai passar por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (14).

Anterior REGIÃO: Estudante fica em estado grave após ser esfaqueado pelo namorado
Next BANCOS: Agências reabrem ao meio-dia desta Quarta-feira de Cinzas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policiais Militares detém dois indivíduos de Colina que teriam praticado roubo em um mercado de Barretos

Durante a madrugada os Policiais Militares, soldados Ferraz e Girardi, apresentaram no Plantão Policial os investigados L.E.F.O., 20 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina, e o L.F.T.J., 21 anos,

Barretos

BARRETOS: Polícia aprende arma de brinquedo após agressão envolvendo casal

Os Policiais Militares, cabos Isaias e Alonso, apresentaram na delegacia a vítima C.B.J.R., mulher, 36 anos e o autor R.A.V.F., 24 anos, moradores no bairro Dom Bosco, sendo ainda apreendidos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta