OLÍMPIA: Ex-presidiário é preso com moto roubada.
10 de setembro de 2018 2396 Visualizações

OLÍMPIA: Ex-presidiário é preso com moto roubada.

A prisão do ex-presidiário Cleber da Silva Rusti, vulgo Clebim, 27 anos,morador da rua Folia de Reis, 58, Jardim Santa Ifigênia –  que saiu da cadeia há 1 mês onde cumpria pena por diversos crimes de furtos e roubos. Consta que ele ficou na cadeia 03 anos no regime fechado, artigo 157 (Roubo) – ocorreu durante patrulhamento realizado pela equipe policial no bairro Jardim Santa Efigênia na madrugada desta segunda-feira (10).

Durante a madrugada os policiais se depararam com uma motocicleta de cor preta sendo a mesma conduzida por um homem.  Na garupa da moto havia uma mulher sem capacete, o que chamou a atenção da PM, e claro, os policiais foram para cima momento em que o condutor acelerou rasgado tentando se evadir do local em alta velocidade, ou seja, colocando em risco até a vida deles também.

O condutor seguiu em fuga alucinada pela rua Bartolomeu Itavo quando lá na frente, após perder o controle da moto, os dois caíram no chão com moto e tudo, quando então já na cola deles os policiais chegaram juntos e o casal suspeito foi detido para averiguação. Como a mulher identificada como Karina Barbosa Miranda, moradora do Jardim Santa Ifigênia, se feriu durante a queda ela teve que ser socorrida enquanto a equipe apurava os fatos com Clebim. Na UPA24horas constatou-se que Karina havia sofrido um trauma na cabeça o que inspira muitos cuidados.

Abordados e revistados pelos policiais, nada de ilícito foi encontrado em eles, mais ainda tinha a pesquisa da moto à ser feita. A moto era a mesma roubada durante ação de bandidos na noite da última sexta (07) numa chácara de Olímpia. Durante a ação criminosa na chácara os bandidos, armados, tocaram o terror e chegaram até a agredir com coronhadas uma das vítimas que teve que ser encaminhada a um pronto socorro da cidade onde foi medicado e liberado em seguida.

Conduzido à delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado Cesar Aparecido Martins tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante de Clebim pelo crime de Receptação, por enquanto já que a Polícia Civil de Olímpia já está está investigando se ele participou ou não do Roubo na chácara.

Após o registro policial Clebim ficou preso e à disposição da Justiça. A moto foi apreendida e ficou à disposição do dono.

Fonte: Olímpia24hs

Anterior MIGUELÓPOLIS: Acidente envolvendo tio e sobrinho termina em tragédia
Next BARRETOS: Médica é agredida por paciente na UPA

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente é preso com drogas no bairro Alvorada

Um adolescente de 17 anos, identificado como J.V.A., foi apresentado na delegacia pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, os quais

Policial

Policiais Ambientais apreendem pescados e aplicam quase 80 mil em multas

Durante patrulhamento rural, Policiais Militares Ambientais, receberam denúncia anônima de que pescadores haviam praticado pesca predatória nas imediações da Usina Hidroelétrica Porto Colômbia, durante o período noturno. Desta forma, os

Policial

REGIÃO: Aposentado é amarrado por ladrões durante assalto a residência

Homem foi rendido por seis homens, um deles armado, no bairro Vila Totoli. O grupo fugiu levando eletrodomésticos e a caminhonete da vítima. Um aposentado de 64 anos foi feito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta