Policiais Ambientais apreendem pescados e aplicam quase 80 mil em multas
23 de março de 2023 423 Visualizações

Policiais Ambientais apreendem pescados e aplicam quase 80 mil em multas

Durante patrulhamento rural, Policiais Militares Ambientais, receberam denúncia anônima de que pescadores haviam praticado pesca predatória nas imediações da Usina Hidroelétrica Porto Colômbia, durante o período noturno.
Desta forma, os Militares, cabo Rufino e soldados Diogo e Wanderson, se deslocaram até o Rio Grande para efetuar patrulhamento náutico, momento em que a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, que após visualizar a viatura evadiu-se em direção aos fundos de uma casa que comercializa pescados provenientes da pesca no Rio Grande, sendo esta pesca realizada por diversos pescadores dos municípios de Colômbia e Planura.
Após se aproximarem do comércio de peixes, os policiais visualizaram um indivíduo acondicionando peixes em caixas, que após vistoria constatou-se não estarem congelados, indicando que acabara de serem retirados do rio.
Foi feita vistoria em todo comércio de peixes, sendo constatado que o proprietário armazenava 3.771,5 kg de pescado sem comprovante de origem, 3,6 Kg de pescado com tamanho inferior ao permitido por legislação e 7,85 Kg de pescado descaracterizado sem autorização, totalizando 3.782,95 kg.
Diante dos fatos, foram confeccionados três Autos de Infração Ambiental, valorados em R$ 77.659,00, o pescado foi apreendido e doado ao Hospital do Amor, onde será distribuído para vinte e duas instituições filantrópicas parceiras do hospital, as quais atendem idosos, crianças, dependentes químicos, moradores de rua.

Anterior Força Tática prende homem com arma, munições, drogas e dinheiro nos Predinhos
Next Polícia recupera bolsa furtada e prende em flagrante autor do crime

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Fiscalização da Vigilância Sanitária encerrou 367 festas clandestinas até este mês de julho

A vigilância Sanitária flagrou 367 festas clandestina de janeiro até o dia 16 de julho . A última foi registrada na noite de sexta-feira, Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária,

Barretos

BARRETOS: Motociclista se fere em acidente na Avenida 43 e motorista foge do local

A Policia Militar de Barretos, registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, a qual figurou como vítima o montador de moveis F.A.S., 41 anos, morador no Jardim de Allah. Segundo

Policial

GUAÍRA: Embriagada e sem habilitação, motociclista bate em viatura policial

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rúbio e Rufino, apresentaram na delegacia de Barretos a indiciada M.J.S.L., mulher, 27 anos, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados para atendimento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta