Polícia recupera bolsa furtada e prende em flagrante autor do crime
23 de março de 2023 341 Visualizações

Polícia recupera bolsa furtada e prende em flagrante autor do crime

Um homem de 36 anos, identificado como B.B.D., foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Cláudio e Marcelino, que eles estavam a caminho de apresentar uma ocorrência de captura de procurado de um preso evadido do sistema prisional, quando na
Rua 14 com a Avenida 27, um indivíduo se abaixou assim que notou a presença da viatura, se escondendo atrás de um veículo, dando a entender que estava se escondendo e escondendo algo.
Ao perceber que seria abordado o indivíduo tentou fugir jogando a bolsa para debaixo de uma caminhonete, porém os policiais agiram de forma rápida e o abordaram, sendo localizado ao lado do indiciado um relógio dourado, feminino, e debaixo da caminhonete estava a bolsa feminina.
Verificando o conteúdo da bolsa, os policiais encontraram vários documentos pessoais, quatro cartões bancários, R$106,55 em dinheiro, relógio, uma nota de 1 dólar e outros objetos.
Indagado, o homem respondeu que achou os objetos e em contato com a vítima, a mesma informou que havia deixado a bolsa dentro de seu veículo, que estava parado na Rua 16, e que ao retornar para o carro notou a falta de seus pertences.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indiciado, e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual não foi exibida, sendo ele levado para cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Policiais Ambientais apreendem pescados e aplicam quase 80 mil em multas
Next Indivíduo é preso por desacato, resistência e porte de arma

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem diz que foi agredida pelo amásio quando ele consumia drogas na via pública

A jovem G.C.B., 20 anos, foi apresentada na delegacia pelo Policial Militar, cabo Cantarim, tendo ela relatado que há oito meses possui um relacionamento amoroso com o R.B.M.,32 anos, e

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante tentando furtar carro

Um homem de 33 anos, identificado como L.A.A.S.J., morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Girardi, depois de tentar furtar o interior de um veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta