BARRETOS: Adolescente é preso com drogas no bairro Alvorada
20 de julho de 2022 595 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é preso com drogas no bairro Alvorada

Um adolescente de 17 anos, identificado como J.V.A., foi apresentado na delegacia pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, os quais também apresentaram crack, dinheiro, um canivete e celular.
Segundo consta, durante patrulhamento pelo bairro Alvorada, a equipe passou pela Rua 46 com as Avenidas 45 e 47, em um local conhecido por pontos de prostituição e tráfico de drogas, e se deparou com o adolescente caminhando na companhia de uma menor, a qual é sua namorada, e ele, ao avistar a equipe policial, ajeitou algo em sua cintura, o que motivou a abordagem.
Em revista junto ao menor foram localizadas cinco pedras de crack embrulhadas em plástico, que estavam na linha de sua cintura, e em seu bolso R$50,00 em dinheiro, o celular e o canivete.
Indagado, o menor confessou que estava traficando crack, e que estava dormindo em uma casa de prostituição, na mesma rua, poucos metros acima, e que o restante de suas drogas estavam dentro de um pote, sobre um criado mudo em um quarto.
Neste local os policiais encontraram mais 14 pedras de crack, totalizando 19, ocasião em que o tenente Luiz Neto deu voz de apreensão a ele, não sendo nada de ilícito encontrado com a adolescente que o acompanhava, sendo ela liberada.
Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos policiais, sendo sua apreensão ratificada e ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Anterior BARRETOS: Vítima tem celular roubado no bairro Ibirapuera
Next GUAÍRA: Polícia apreende drogas e detém suspeito de tráfico

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia detém menor e vários tipos de drogas são encontrados na residência dele

Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, com o apoio dos cabos Gazeta e Mara, informaram na delegacia que eles foram acionados pelo COPOM a averiguarem uma denúncia de tráfico

Barretos

BARRETOS: VAGAS DE EMPREGO PRA HOJE (30/11/2017)

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR     Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou

Barretos

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS 18,19,20 E 21(SEGUNDA-FEIRA)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 18/jan Sebastião Canuto R.de Avila 74 CEMITÉRIO MUNICIPAL 18/jan Dorival Moreira de Oliveira 57 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/jan Ana Aparecida dos Reis 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL 20/jan

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta