NOTICIAS POLICIAIS: Servente registra queixa por injuria no bairro Nova Barretos
14 de outubro de 2017 1118 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Servente registra queixa por injuria no bairro Nova Barretos

Morador na Rua Valdomiro Bretanha, bairro Nova Barretos, o servente R.F.A., 35 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que a “Rafaela”, é amásia de seu irmão e todos eles residem em casas que estão construídas no mesmo terreno, vindo a serem frequentes os desentendimentos por razões variadas, inclusive pelo rateio das contas.

Desta vez, para comprovar os desentendimentos, o servente gravou em áudio o momento em que sua cunhada profere vários xingamentos contra a sua pessoa, informando ainda que sua mãe, que também reside no local, é doente, e a autora não respeita a sua condição física, horários de medicamentos e suas limitações.

Sentindo-se injuriado, a vítima registrou ocorrência, sendo devidamente orientada sobre prazo e trâmite, casa queira representar contra a autora.

Anterior POLICIAL: Casal é rendido e roubado por ladrões armados em residência no bairro Califórnia
Next Mulher é furtada em ponto de ônibus no Jardim de Alah

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Após trocar mensagens intimas, vítima perde mil reais em golpe

Na delegacia esteve um homem de 34 anos, informando que ele conheceu e manteve contato com uma mulher pelo WhatsApp, e durante as conversas a pessoa teria enviado a ele

Barretos

Policia Civil prende homem por tráfico no bairro Christiano Carvalho

Os Policiais Civis DISE, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado, deram cumprimento a dois Mandados de busca e apreensão, sendo um homem preso em flagrante por tráfico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta