Policia Civil prende homem por tráfico no bairro Christiano Carvalho
2 de julho de 2023 2144 Visualizações

Policia Civil prende homem por tráfico no bairro Christiano Carvalho

Os Policiais Civis DISE, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado, deram cumprimento a dois Mandados de busca e apreensão, sendo um homem preso em flagrante por tráfico de drogas, e de acordo com a polícia, as investigações davam conta que o indiciado estava traficando drogas, no período noturno, em um estabelecimento comercial no bairro Christiano Carvalho.
Ao constatar a prática do tráfico, os policiais o abordaram e localizaram quatro porções de cocaína prontas para a venda a usuários, além da quantia de R$30,00 e um aparelho celular.
Em seguida os agentes foram até a residência dele efetuar a busca e apreensão, localizando uma porção de cocaína pura pesando 85 gramas e 12 porções de cocaína prontas para a venda.
Em razão das provas, o homem foi atuado pela prática do crime de tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.

Anterior Idosa é atropelada por ambulância quando se dirigia para hospital
Next Morre aos 78 anos, a atriz Neusa Maria Faro

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA AMANHÃ 26/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Acidente entre carros no bairro Nadir Kenan

Na delegacia esteve o senhor A.L.R., 62 anos e em relato ele afirmou que na data dos fatos, por volta das 9h10, ele manobrava seu veículo Kadett, ano 1991, marrom,

Barretos

BARRETOS: Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas traficando drogas nos Predinhos

A equipe da Força Tática, com o sargento Lopes, cabos Domingues, Fernandes e Pires, prenderam pelo crime de tráfico de drogas duas mulheres identificadas como E.E.B.N., 19 anos e L.N.C.A.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta