POLICIAL: Casal é rendido e roubado por ladrões armados em residência no bairro Califórnia
14 de outubro de 2017 2008 Visualizações

POLICIAL: Casal é rendido e roubado por ladrões armados em residência no bairro Califórnia

Na delegacia esteve a vítima C.H.F, 44 anos, informando que reside a Rua Christiano Carvalho, bairro Califórnia, e por volta das 21h, ele foi até um mercado próximo a sua casa para comprar leite e ao retornar, se deparou com dois indivíduos em frente ao portão da residência, tendo ele observado que um deles era negro, magro e alto, estando ele próximo a uma motocicleta Honda CG velha, enquanto que o outro, descrito como branco, magro  e estatura média, estava um pouco mais a frente, estando ambos com capacetes nas cabeças.

A vítima se aproximou e apesar destas observações, resolveu adentrar a sua residência, ocasião em que o indivíduo branco apontou a arma para a sua cabeça dizendo: “Perdeu, perdeu”.

Neste momento a esposa da vítima abriu o portão da residência e então o indivíduo negro correu em direção a ela e apontou a arma para a cabeça da mulher, vindo a adentrar a residência da vítima pedindo dinheiro.

A vítima entregou aos ladrões a quantia de R$600.00 que estava em sua pochete, ocasião em que eles exigiram mais dinheiro.

A vítima então afirmou que não tinha mais dinheiro e que os ladrões poderiam levar a sua moto ou outro objeto da residência.

Os ladrões então pegaram a chave da moto da vítima e saíram, tomando rumo ignorado.

Sobre as armas que eles usavam a vítima afirmou que não era revolver, mas parecia uma pistola, de cor preta, não podendo afirmar se eram de verdade, mas viu quando o indivíduo negro fez o gesto de engatilhar a arma, tendo o indivíduo branco falado para a ele não fazer aquilo, pois se tratava de uma família.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior POLICIAL: Mais um aposentado é vítima de estelionato em agência bancária
Next NOTICIAS POLICIAIS: Servente registra queixa por injuria no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casal e morto a tiros em Morro Agudo

Um casal foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) quando estava a caminho do hospital. O homem socorria a mulher, que tinha acabado de sofrer um acidente de

Cidade

GO: Estudante é morta dentro de escola estadual em Alexânia

Segundo delegada, jovem de 19 anos contou à polícia que disparou 11 vezes contra a vítima, de 16, por sentir ‘ódio’ da menor. estudante Raphaella Novinski, de 16 anos, foi

Barretos

BARRETOS: Jovem é atacado por dois indivíduos e tem documento e dinheiro furtados

Um jovem de 18 anos, morador no bairro Nadir Kenam e que se identificou como L.F.F.M., informou na delegacia que ele caminhava pela via pública e ao chegar na esquina

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta