NOTICIAS POLICIAIS: Ajudante de pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha
20 de outubro de 2017 1005 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Ajudante de pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha

O ajudante de pedreiro R.N., 38 anos, morador no bairro Derby Clube foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais também apresentaram a vítima C.P.S., mulher, 36 anos e a filha do casal, T.C.S.N., 20 anos.

Em relato a mulher disse que estava em sua casa, no bairro Derby Clube, quando então percebeu que já passava das 23h e seu marido ainda não havia chegado, ocasião em que sua mão e a convidou a ir dormir na casa dela, porque quando o R.N. demora chegar em casa, significa que ele ingeriu bebida alcoólica e então fica muito agressivo.

A vítima reside na casa dos fundos ao imóvel de sua mãe, e não queria ir para a casa da mãe por saber que o marido tem o costume de quebrar coisas da casa e recentemente ela adquiriu uma mesa e uma televisão, e temendo que ele quebrasse estes moveis ela permaneceu em casa.

Ocorre que assim que o homem chegou em casa passou a xingá-la ofendê-la e ameaça-la , ocasião em que ela o questionou do motivo de não ir embora, tendo ele respondido que não sairia de casa porque ajudou a construi-la.

Em seguida o homem gritou que a mulher devera fazer sua janta e ela disse que a janta estava pronta e que ele deveria esquentar a própria comida, tendo ele continuado a xingar, inclusive a mãe e a filha da vítima, vindo ainda há pegar uma máquina de lavar para arremessá-la, a fim de quebrá-la, sendo impedido pelos sogros.

O homem então foi até o sofá e o jogou para cima, mas o mesmo não se danificou, além de arremessar algumas cadeiras onde estavam roupas limpas.

Outros itens da casa só não foram quebrados porque com a ajuda dos familiares foram retirados ás pressas do local, sendo a Policia Militar acionada pela filha do casal e quando os policiais lá chegaram se depararam com o autor extremamente alterado, vindo a “bater boca” com os policiais, dizendo que eles deveriam ir “catar quem é bandido”.

Ele foi submetido a revista pessoal, sendo encontrado um canivete, ocasião em que ele foi conduzido até a delegacia, onde continuou muito alterado, gritando, ameaçando a vitima a todo tempo com as palavras “Você quer me ferrar, nas eu vou te pegar, você vai ver”.

A delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, deliberou pela decretação da prisão em flagrante do indiciado, em especial pelo seu histórico violento com a esposa e família, tendo a vitima representado pelo crime de ameaça e orientada sobre a possibilidade de requerer por Medidas protetivas de urgência, conforme preceitua a Lei Maria da Penha, entretanto, ela disse que tem esperanças na continuidade do relacionamento e que ela apenas fica alterado quando usa álcool e drogas, declinando assim sobre as Medidas Protetivas.

Foi arbitrada fiança no valor de RS 1.000,00, a qual não foi saldada pelo indiciado ou por seus familiares e quando o indiciado foi colocado na cela da anexa a Delegacia Seccional, bateu com sua cabeça na parede da cela em sinal de revolta de sua prisão, fato este presenciado pelo investigador, Ventura e pelo Agente Ertan.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Desconhecidos ateiam fogo em veículo parado na via pública
Next NOTICIAS POLICIAIS: Mulher alega ter sido ameaçada por ex-namorado que jogou o carro contra ela e irmã gravida

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Encapuzados e armados, ladrões rendem vítima, arrombam cofre e roubam objetos

Por solicitação da vítima F.R.S., 63 anos, ajudante de pedreiro, os Policiais Militares, cabos Alex e Vasconcelos, foram até a Rua Celso Daniel Galvani, Distrito Industrial II, para atenderem a

Barretos

BARRETOS: Mulher é abordada por três indivíduos e eles lhe roubam dois aparelhos celulares

A auxiliar de serviços gerias, senhora R.S.S., 45 anos, moradora na Avenida 7, bairro Fortaleza, esteve no Distrito Policial informando que ela saiu do trabalho e caminhava em direção a

Barretos

BARRETOS: Trabalhador rural é encontrado morto em sua residência no bairro Dom Bosco

O corpo de um homem de 53 anos, identificado como Luís Carlos Vieira Rosa, trabalhador rural, e que residia em uma casa dentro de um terreno onde existem várias residências

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta