NOTICIAS POLICIAIS: Ajudante de pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha
20 de outubro de 2017 972 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Ajudante de pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha

O ajudante de pedreiro R.N., 38 anos, morador no bairro Derby Clube foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais também apresentaram a vítima C.P.S., mulher, 36 anos e a filha do casal, T.C.S.N., 20 anos.

Em relato a mulher disse que estava em sua casa, no bairro Derby Clube, quando então percebeu que já passava das 23h e seu marido ainda não havia chegado, ocasião em que sua mão e a convidou a ir dormir na casa dela, porque quando o R.N. demora chegar em casa, significa que ele ingeriu bebida alcoólica e então fica muito agressivo.

A vítima reside na casa dos fundos ao imóvel de sua mãe, e não queria ir para a casa da mãe por saber que o marido tem o costume de quebrar coisas da casa e recentemente ela adquiriu uma mesa e uma televisão, e temendo que ele quebrasse estes moveis ela permaneceu em casa.

Ocorre que assim que o homem chegou em casa passou a xingá-la ofendê-la e ameaça-la , ocasião em que ela o questionou do motivo de não ir embora, tendo ele respondido que não sairia de casa porque ajudou a construi-la.

Em seguida o homem gritou que a mulher devera fazer sua janta e ela disse que a janta estava pronta e que ele deveria esquentar a própria comida, tendo ele continuado a xingar, inclusive a mãe e a filha da vítima, vindo ainda há pegar uma máquina de lavar para arremessá-la, a fim de quebrá-la, sendo impedido pelos sogros.

O homem então foi até o sofá e o jogou para cima, mas o mesmo não se danificou, além de arremessar algumas cadeiras onde estavam roupas limpas.

Outros itens da casa só não foram quebrados porque com a ajuda dos familiares foram retirados ás pressas do local, sendo a Policia Militar acionada pela filha do casal e quando os policiais lá chegaram se depararam com o autor extremamente alterado, vindo a “bater boca” com os policiais, dizendo que eles deveriam ir “catar quem é bandido”.

Ele foi submetido a revista pessoal, sendo encontrado um canivete, ocasião em que ele foi conduzido até a delegacia, onde continuou muito alterado, gritando, ameaçando a vitima a todo tempo com as palavras “Você quer me ferrar, nas eu vou te pegar, você vai ver”.

A delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, deliberou pela decretação da prisão em flagrante do indiciado, em especial pelo seu histórico violento com a esposa e família, tendo a vitima representado pelo crime de ameaça e orientada sobre a possibilidade de requerer por Medidas protetivas de urgência, conforme preceitua a Lei Maria da Penha, entretanto, ela disse que tem esperanças na continuidade do relacionamento e que ela apenas fica alterado quando usa álcool e drogas, declinando assim sobre as Medidas Protetivas.

Foi arbitrada fiança no valor de RS 1.000,00, a qual não foi saldada pelo indiciado ou por seus familiares e quando o indiciado foi colocado na cela da anexa a Delegacia Seccional, bateu com sua cabeça na parede da cela em sinal de revolta de sua prisão, fato este presenciado pelo investigador, Ventura e pelo Agente Ertan.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Desconhecidos ateiam fogo em veículo parado na via pública
Next NOTICIAS POLICIAIS: Mulher alega ter sido ameaçada por ex-namorado que jogou o carro contra ela e irmã gravida

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ciclista fica feriado em acidente na Rua 14

Na delegacia esteve a vítima G.J.S., 24 anos, informando que ele trefegava com sua bicicleta pela Avenida 25, perfazendo o sentido centro/bairro, quando na altura do cruzamento com a Rua

Policial

RJ: Menino de 10 anos é vítima de bala perdida

O menino Eduardo Henrique Carvalho, de 10 anos, foi vítima de uma bala perdida quando brincava em uma praça na Rua Lopo Diniz, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte

Barretos

BEBEDOURO: Adolescente baleada tem morte cerebral na Santa Casa de Barretos

A Santa Casa de Barretos (SP) confirmou na tarde desta quinta-feira (3) a morte da estudante Natasha Rodrigues, de 14 anos, baleada no fim de dezembro, em Bebedouro (SP). Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta