BARRETOS: Trabalhador rural é encontrado morto em sua residência no bairro Dom Bosco
18 de janeiro de 2018 2192 Visualizações

BARRETOS: Trabalhador rural é encontrado morto em sua residência no bairro Dom Bosco

O corpo de um homem de 53 anos, identificado como Luís Carlos Vieira Rosa, trabalhador rural, e que residia em uma casa dentro de um terreno onde existem várias residências na Rua Augusto Stéfano Piani, bairro Dom Bosco, foi encontrado sem vida por sua irmã, sendo constatado que na vítima havia marcas de queimaduras em seu pescoço, tronco, abdômen e coxa.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabo Mara e soldado Pereira, foram acionados via COPOM a comparecer até a residência da vítima e quando lá chegaram mantiveram contato com a irmã dele, senhora Tereza Benevides, e ela relatou que reside ao lado da casa do irmão e na manhã desta quinta-feira, ela foi até a casa da vítima para pegar algumas abobrinhas que ele cultiva no quintal.

Disse a senhoras Teresa que assim que ela chegou ela chamou pelo irmão por diversas vezes, mas não obteve respostas e por estranhar tal fato ela adentrou a residência dele, momento em que o encontrou despido, caído ao lado da cama dentro de seu quarto.

Assustada ela saiu correndo do interior do imóvel gritando por seu outro irmão, que ao ouvir os gritos, adentrou a residência da vítima Luís Carlos e constatou que o mesmo se encontrava sem vida, apresentando queimaduras pelo corpo.

No mesmo terreno da casa da vítima existem outras duas casas, sendo que em uma delas do irmão que o encontrou e a outra onde reside o seu sobrinho com a esposa.

Os Militares então mantiveram contato com a esposa do sobrinho da vítima e ela informou que na tarde do dia anterior, assim que chegou do trabalho, ela sentiu um cheiro de vela queimada, porém, ela imaginou que aquele cheiro fosse oriundo de outro local, pois a casa da vítima estava fechada, ela pensou não ter ninguém no local e de nada ela desconfiou.

O delegado, Dr. Celso Spadácio, se fez presente ao local, assim como a equipe de peritos, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação a fim de apurar os detalhes que cercam a circunstâncias da morte do trabalhador rural.

Anterior MORTES EM BARRETOS NO DIA 18/01/2018
Next BEBEDOURO: Empresa sofre sabotagem na rede de fibra ótica de Internet

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem parte de seu Auxilio Emergencial transferido indevidamente de sua conta

O senhor M.A.C., 53 anos, foi até a delegacia e noticiou que realizou o cadastro para receber o “Auxilio Emergencial”, o qual foi aprovado e liberado no mês de abril

Policial

BARRETOS: Aposentado registra ocorrência por não ter conseguido viajar para consulta médica em Ribeirão Preto

O aposentado C.F.M., 42 anos, morador no bairro América, esteve no Distrito Policial noticiando que ele possui tireoide, e seu problema se agravou a ponto de impossibilitá-lo de ficar em

Barretos

BARRETOS: Idoso denuncia filho por furtar objetos em casa e trocar por drogas

Um senhor de 84 anos, que se identificou como V.A.S., morador na Avenida Brasil, bairro City Barretos, esteve na delegacia e informou ser pai do M.R.F.S., morador no mesmo endereço,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta