NOTICIAS POLICIAIS: Mulher alega ter sido ameaçada por ex-namorado que jogou o carro contra ela e irmã gravida
20 de outubro de 2017 869 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Mulher alega ter sido ameaçada por ex-namorado que jogou o carro contra ela e irmã gravida

Moradora na Avenida Fausto Lex, Jardim Soares, a vítima R.F.O., mulher, 26 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que pelo período de dois meses ela manteve um relacionamento amoroso com o G.E.S.C., 20 anos, sendo que eles não chegaram a morar juntos e nem tiveram filhos.

Disse à vítima que durante o relacionamento, há cerca de um mês atrás, ela emprestou para ele um aparelho celular MOTO G1, preto, e com o fim do relacionamento, solicitou-lhe a devolução do aparelho, por mensagens de WhatsApp, tendo ele dito que lhe devolveria o aparelho. Passados alguns dias, o homem não efetuou a devolução do aparelho, tendo a vitima insistido e ele respondido que lhe entregaria.

Por volta das 22h, o homem compareceu em frente à casa da vitima, com o carro da sua nova namorada, estando ela com ele, e de dentro do carro ele jogou um aparelho celular na vitima, não sendo este o aparelho que ela lhe emprestou.

Em seguida ele deixou o local, porém retornou, subindo com o carro na calçada, onde a vitima se encontrava com suas duas irmãs, quase as acertando.

A irmã da vitima, R.F.O., também presente no Plantão Policial, informou que somente não foi atropelada por ter sido puxada por sua outra irmã, acrescentando o fato de estar grávida.

Apôs os fatos, o autor enviou áudio pelo aplicativo WhatsApp, através do telefone de sua namorada, ameaçando a vitima.

O áudio foi apresentado ao delegado tendo a vítima nesta oportunidade não desejado solicitar Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada sobre a possibilidade de solicitá-las a qualquer momento junto a Delegacia de Defesa da Mulher.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Ajudante de pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha
Next NOTICIAS POLICIAIS: Homem danifica carro da cunhada com tijolo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação de especializadas da Policia Militar prende indivíduos por furto e receptação e recupera motos furtadas

Uma forte operação das equipes especializadas da Policia Militar (Força Tática e ROCAM), culminou na prisão de três pessoas, apreensões de dinheiro, celulares e cinco motocicletas. De acordo com as

Policial

REGIÃO: Homem cava buraco no quintal em Matão por acreditar que enterrou a esposa viva

Vizinha avisou os policiais que mulher viajou para casa de parentes em Sorocaba (SP). Um homem de 52 anos foi socorrido pela Polícia Militar após sofrer um surto nervoso e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta