REGIÃO: Homem cava buraco no quintal em Matão por acreditar que enterrou a esposa viva
3 de setembro de 2018 8935 Visualizações

REGIÃO: Homem cava buraco no quintal em Matão por acreditar que enterrou a esposa viva

Vizinha avisou os policiais que mulher viajou para casa de parentes em Sorocaba (SP).

Um homem de 52 anos foi socorrido pela Polícia Militar após sofrer um surto nervoso e acreditar que tivesse enterrado sua esposa viva, no quintal da casa onde moram, no Jardim Paraíso, em Matão (SP), na sexta-feira (31).

Segundo informações do boletim de ocorrência, cerca de 100 pessoas estavam na frente da casa do homem, que gritava desesperadamente que havia enterrado sua esposa no quintal.

Os policiais entraram e encontraram o homem chorando e cavando com as mãos um buraco que já tinha um metro de profundidade.

Após realizarem uma checagem no imóvel, os policiais não encontraram nada de anormal e conversaram com vizinhos. Uma mulher informou que a esposa do homem estava em Sorocaba (SP), na casa de parentes.

De acordo com a PM, o homem poderia ter sofrido uma crise nervosa e imaginado que teria praticado o crime. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde foi sedado e colocado em observação.

 

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mulher mata companheiro com facada no peito
Next REGIÃO: Acidente com caminhões interdita faixa da rodovia Anhanguera

Você pode gostar também

Policial

Homem morre em capotamento de veículo na Vicinal Pedro Vicentini

A vítima Paulo de Sousa Albuquerque, 55 anos, morreu após a caminhonete que ele dirigia se envolver em um capotamento na Vicinal Pedro Vicentini, bem próximo a “Cachoeirinha”. De acordo

Barretos

Localização e apreensão de drogas no interior de veículo

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, informando que se encontravam em Operação de Trânsito, na Via Conselheiro Antônio Prado, quando um veiculo tentou se desvencilhar

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido com facada no rosto em um bar no bairro São Francisco

Na delegacia esteve a vítima W.B.S., 49 anos e em seu relato ele afirmou que estava em um bar no bairro São Francisco, quando o V.A.B., e uma pessoa que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta