Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha
2 de agosto de 2017 306 Visualizações

Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha

Morador ano bairro Hussen Genha a vítima K.M.C.G., 26 anos, esteve na delegacia noticiando que o E.S.P.N.S., 22 anos, esteve em sua residência e percebendo que ele não se encontrava bem, dando mostras de que havia feito uso de entorpecentes, ela pediu que ele fosse embora e ele atendeu ao pedido.

Ocorre que horas depois o homem voltou a sua residência, desta vez ele se encontrava em estado ainda mais grave, e pediu para a vítima um copo de água, vindo a adentrar a residência dela, pedindo para o deixar carregar o seu aparelho celular, no que ele também foi atendido.

Depois de um determinado tempo a mulher pediu novamente para que o homem fosse embora e ele então entrou no quarto dela, onde seu celular estava carregando e deixou a residência logo em seguida.

Momentos depois que ele deixou a casa, a mulher deu pela falta de sua carteira, a qual continha em seu interior seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$90.00 em dinheiro, e em contato com o autor ele a informou que a carteira realmente se encontrava em sua posse e que ele a devolveria somente se ela fosse pessoalmente busca-la, dizendo ainda que se a vítima chamasse a policia, ela iria apanhar.

Também foi dito pela vítima que ela namorou o indiciado pelo período de três anos e estão separados há cerca de nove meses, existindo inclusive Medida Protetiva contra o indiciado.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Jardineiro é vítima de atropelamento
Next Vendedor é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Policial

Veículo é furtado na Avenida 3

O comerciante R.L.A., 40 anos, noticiou no Distrito Policial que ele reside na Colônia do bairro Fepasa e durante a noite ele deixou o seu veículo Fiat Uno, 1996, branco,

Guaíra

Acusados por homicídio se apresentaram na delegacia de Guaíra

Os três homens acusados de serem os responsáveis pelo crime de homicídio contra a vítima, identificada como “Juninho”, 35 anos, ocorrido há cerca de 13 dias, no bairro João Vacaro,

Policial

REGIÃO: Motorista foge após capotagem com um morto e seis feridos em Restinga

Motorista perdeu o controle e capotou o veículo no acesso à Rodovia Cândido Portinari (SP-334). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Uma mulher de 23 anos morreu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta