Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha
2 de agosto de 2017 194 Visualizações

Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha

Morador ano bairro Hussen Genha a vítima K.M.C.G., 26 anos, esteve na delegacia noticiando que o E.S.P.N.S., 22 anos, esteve em sua residência e percebendo que ele não se encontrava bem, dando mostras de que havia feito uso de entorpecentes, ela pediu que ele fosse embora e ele atendeu ao pedido.

Ocorre que horas depois o homem voltou a sua residência, desta vez ele se encontrava em estado ainda mais grave, e pediu para a vítima um copo de água, vindo a adentrar a residência dela, pedindo para o deixar carregar o seu aparelho celular, no que ele também foi atendido.

Depois de um determinado tempo a mulher pediu novamente para que o homem fosse embora e ele então entrou no quarto dela, onde seu celular estava carregando e deixou a residência logo em seguida.

Momentos depois que ele deixou a casa, a mulher deu pela falta de sua carteira, a qual continha em seu interior seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$90.00 em dinheiro, e em contato com o autor ele a informou que a carteira realmente se encontrava em sua posse e que ele a devolveria somente se ela fosse pessoalmente busca-la, dizendo ainda que se a vítima chamasse a policia, ela iria apanhar.

Também foi dito pela vítima que ela namorou o indiciado pelo período de três anos e estão separados há cerca de nove meses, existindo inclusive Medida Protetiva contra o indiciado.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Jardineiro é vítima de atropelamento
Next Vendedor é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Policial

Criança de um ano morre afogada em piscina

Um bebê de um ano morreu afogado em uma piscina, na tarde de domingo, dia 10, em uma chácara, no bairro Recreio da Felicidade, em Rio Preto. Sofia Lopes de

Barretos

BARRETOS: Casal tem bolsa e carteira furtados em Pousada no bairro Paulo Prata

Moradora na cidade de Barra do Garças, estado do Mato Grosso, a funcionária pública E.S.M., 53 anos, informou na delegacia que estava hospedada em uma pousada na Rua Antenor Duarte

Policial

ALTAIR – Inspetor de alunos de Guaraci é preso passando notas falsas em Festa do Peão

(Notas falsas flagradas pela PM) Na cidade de Altair, em plena Festa do Peão que ocorreu neste final de semana, um morador de Guaraciacabou sendo flagrado com várias notas falsas de R$ 100 reais. A PMchegou até o