Jardineiro é vítima de atropelamento
2 de agosto de 2017 227 Visualizações

Jardineiro é vítima de atropelamento

Os Policiais Militares, cabos Daniel e Madureira, da cidade de Jaborandi, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o operador de maquinhas E.L.F.C., 21 anos, morador na Rua Luís Gambarato, bairro São Benedito, em Jaborandi e eles informaram que haviam sido acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira, para atenderem a uma ocorrência sobre atropelamento.

Quando chegaram ao local dos fatos os policiais não encontraram ninguém ou até mesmo vestígios do atropelamento, ocasião em que eles se deslocaram até o Pronto Socorro da cidade de Jaborandi, onde localizaram o jardineiro L.M.L., 57 anos, tendo o médico que o atendeu afirmado que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e no quadril e ele seria encaminhado para a Santa Casa de Barretos para exames complementares.

Diante disso os policiais retornaram a base e depois de meia hora foram informados que o E.L.F.C., o qual era o condutor de uma motocicleta Honda 150, ano 2011, vermelha, havia dado entrada no Pronto Socorro para receber atendimento médico.

Os policiais voltaram ao Pronto Socorro e obtiveram junto a ele a informação de ele trafegava pela RuaInácio Máximo Diniz Junqueira, sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Avenida General Osório, a vítima, que caminhava pelo meio fio em sentido contrário, saiu de trás de um carro estacionado, não sendo possível evitar o atropelamento.

Ainda de acordo com o condutor da moto, o local contava com pouca iluminação e a vítima ingressou na rua de forma rápida, não sendo possível evitar o acidente.

Anterior Assalto a banco mais uma vez em Guaíra
Next Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha

Você pode gostar também

Barretos

Mulher é furtada em ponto de ônibus no Jardim de Alah

A auxiliar de cozinha S.J.S., 45 anos, moradora na Rua Josefina Naves de Oliveira, residencial Vida Nova, informou na delegacia que ela se encontrava em um ponto de ônibus na

Policial

BARRETOS: Adolescente de 17 anos é apreendido pela PM por tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico  de entorpecente no Conjunto José Faleiros, em Barretos, às 18h15 de segunda-feira. A equipe da Força Tática através

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem escritório de loja no centro da cidade, arrombam cofre e roubam dinheiro

O empresário A.L.P.A., 48 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 3horas da madrugada ele foi informado pelo vigilante noturno que um andarilho havia visto um