Mulher se esconde em canavial após marido lhe ameaçar com uma espingarda
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Givanildo e cabo Borges, tendo eles relatado que foram acionados, via COPOM, a comparecerem a Avenida MP-7, bairro Mais Parque, e no local eles fizeram contato com o T.R.A., o qual tinha feito a solicitação da viatura via 190 e informou que tinha recebido uma ligação de sua tia, a qual lhe disse que mãe, moradora em um sitio, estava escondida em um canavial, pois tinha sido ameaçada pelo marido (pai do solicitante) com uma arma de fogo.
Em companhia do declarante os policiais foram até o sitio, na cidade de Colômbia, e se depararam com J.R.M., 57 anos, e ao ser revistado nada de ilegal foi encontrado em sua posse e quando questionado, ele negou tanto a posse da arma quanto as ameaças contra sua esposa.
Enquanto os policiais conversavam com o homem a vítima percebeu a
presença da viatura e saiu do meio do canavial, confirmando que foi ameaçada de morte pelo marido com uma arma de fogo, tendo ele corrido atrás dela, que por medo se escondeu no canavial, sendo os fatos presenciados por uma adolescente, neta do casal.
Diante disso o homem mudou sua versão, confirmando o desentendimento entre o casal e apontou que a arma estava na cozinha da casa do sitio, pendurada na parede, escondida atrás de uma gôndola cambada e dentro da gôndola havia alguns cartuchos.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.320,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade.
A vítima não manifestou interesse em representar contra o autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Sem Habilitação, motorista é preso por dirigir embriagado
Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Mamed e Silva, apresentaram preso na delegacia o motorista R.S.P., 44 anos, sendo informado que os Militares realizavam operação visando coibir o tráfico de veículo
BARRETOS: Jovens são surpreendidos pela polícia quando iriam “fumar um baseado”
Os Policiais Militares, cabo Iara e soldado Castro, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Baroni quando, ao passarem pela Avenida 37, eles avistaram dois rapazes
BARRETOS: Moto é furtada na Rua 28
A vítima G.M.G., 34 anos, informou ter tido a sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, preta, furtada nas imediações da Santa Casa. Relatou a vítima que por volta das
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.