Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio
A senhora D.M.C.P., 62 anos, relatou aos policiais do Distrito Policial que ela reside no bairro Benedito Realindo Correa, e pelo período de três anos ela foi amasiada com o E.A.C.M., 61 anos, e na época ela sempre era agredida por ele, havendo inclusive registros policiais na Delegacia de Defesa da Mulher.
Desta vez, segundo a vítima, o autor discutiu com ela e exigiu que a vítima fosse com ele até uma agência bancária para abrir uma conta bancária e transferir par ao seu nome o valor de R$100.000.00 (Cem mil reais), vindo a ofendê-la verbalmente e a agredido fisicamente, em razão da vítima pensar em não fazer o que ele determinou.
O autor alegou para a vítima que a transferência desse dinheiro seria para ele usar na quitação de uma divida de financiamento de um apartamento que a vítima possui.
Diante desta situação e temerosa com o que pudesse ocorrer com sua pessoa a vítima concordou em ir até o banco, porém, depois que o dinheiro foi transferido para a conta do autor, ele evadiu-se sem comunicar nada para a vítima, tomando rumo ignorado e também não providenciou a quitação do apartamento.
A vítima foi encaminhada apara a realização de exames junto ao ML, sendo ainda juntada cópias de diversos documentos para serem utilizados posteriormente, caso seja instaurado inquérito policial, sendo o caso registrado como extorsão.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima tem sua residência furtada várias vezes no bairro Alvorada
Morador na Rua 46, bairro Alvorada, a vítima I.P.S., 61 anos, informou que já faz alguns dias que ele tem observado que alguns objetos estão sumindo em sua casa, estando
Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência
A vítima J.C.S., 59 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, esteve na delegacia informando que haviam sido furtados do interior do quintal de sua residência, diversas peças
BARRETOS: Pedreiro é atingido por facada desferida pelo sobrinho
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Renato e Hilton, informando que por volta das 22h20, eles foram acionados a comparecerem até a Rua Ibrahim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.