Microempresária cai no golpe do falso site de compras
22 de julho de 2017 539 Visualizações

Microempresária cai no golpe do falso site de compras

A micro empresaria A.S.C., 31 anos, morador ano Jardim Alvorada, noticiou no Distrito Policial que ela estava acessando a sua conta na rede social “Facebook”, quando em determinado momento viu uma propaganda afirmando que um site do Carrefour estaria vendendo aparelhos celulares e com isso a vítima clicou no site e foi parar no domínio do site que estava fazendo a venda.

A vítima então realizou a compra de um aparelho celular e para isso teve que preencher um cadastro com seus dados e inclusive gerar uma senha, finalizando a compra gerando um boleto no valor de R$599.0 e então ela efetuou o pagamento do referido boleto através de débito em sua Conta Poupança.

Ocorre que assim que a vítima gerou o boleto, ela constatou que havia saído do site onde realizou a compra, observando ainda que não havia sido gerado o numero do pedido e no boleto também não há um numero especifico da compra, apenas a referencia do pedido.

A vítima então ligou no Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa Carrefour e foi informada que não havia nenhum pedido em seu nome.

Por fim foi relatado pela vítima que durante a compra ela chegou a falar no Facebook com “funcionários” da empresa que se prontificaram a lhe devolver o dinheiro se a compra não desse certo, porém isso não ocorreu, em razão de se tratar de um golpe.

Anterior Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio
Next Furto de tacógrafo em caminhão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem afirma ter sido ameaçado em bar no bairro Henriqueta

A vítima C.R.D., 51 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ele frequenta um bar situado a Avenida 39, bairro Henriqueta, e que há cerca de dois meses atrás ele

Barretos

BARRETOS: Vendedores ambulantes são detidos por desobediência

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, sargento Andrea e cabo Cipriano, os quais também apresentaram o L.R.S., 19 anos, J.P.M.L., 26 anos e o C.J.M.J., 21 anos,

Policial

REGIÃO: Criança perfura braço em lança de ferro ao tentar pular portão

Corpo de Bombeiros precisou serrar a grade para retirar a criança e encaminhá-la à Santa Casa de São Carlos Um menino de 12 anos de idade precisou ser socorrido com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta