Microempresária cai no golpe do falso site de compras
22 de julho de 2017 1222 Visualizações

Microempresária cai no golpe do falso site de compras

A micro empresaria A.S.C., 31 anos, morador ano Jardim Alvorada, noticiou no Distrito Policial que ela estava acessando a sua conta na rede social “Facebook”, quando em determinado momento viu uma propaganda afirmando que um site do Carrefour estaria vendendo aparelhos celulares e com isso a vítima clicou no site e foi parar no domínio do site que estava fazendo a venda.

A vítima então realizou a compra de um aparelho celular e para isso teve que preencher um cadastro com seus dados e inclusive gerar uma senha, finalizando a compra gerando um boleto no valor de R$599.0 e então ela efetuou o pagamento do referido boleto através de débito em sua Conta Poupança.

Ocorre que assim que a vítima gerou o boleto, ela constatou que havia saído do site onde realizou a compra, observando ainda que não havia sido gerado o numero do pedido e no boleto também não há um numero especifico da compra, apenas a referencia do pedido.

A vítima então ligou no Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa Carrefour e foi informada que não havia nenhum pedido em seu nome.

Por fim foi relatado pela vítima que durante a compra ela chegou a falar no Facebook com “funcionários” da empresa que se prontificaram a lhe devolver o dinheiro se a compra não desse certo, porém isso não ocorreu, em razão de se tratar de um golpe.

Anterior Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio
Next Furto de tacógrafo em caminhão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Seringueiro é preso após agredir e esfaquear a própria mãe em sítio

O seringueiro F.U.S., 36 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Reis, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até um sítio na área rural de Barretos,

Barretos

BARRETOS: Apreensão de drogas em veículo envolvido em acidente

O pedreiro M.F.L.G., 21 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, os quais também apresentaram maconha, cocaína e 20

Barretos

NOTICIA POLICIAIS: Estelionatário aborda aposentado dentro de agencia bancária e aplica golpe de mais de 25 mil reais

Um aposentado de 76 anos, morador na cidade de Votuporanga, e que se identificou como H.M., esteve na delegacia de Barretos noticiando que por volta das 9h30, ele foi até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta