Mulher registra queixa por calúnia
Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.
A vítima então atendeu ao telefone e uma pessoa com voz feminina disse a ela o seguinte: “Estou ti ligando para você me dar dois mil reais, se você não der, eu vou contar para o seu marido que o tio da Luana saiu de sua casa de madrugada”.
A vítima então discutiu com esta pessoa e desligou o telefone, porém logo em seguida a pessoa voltou a ligar e a filha da vítima atendeu ao telefone, ocorrendo outra discussão e em seguida ela também desligou.
Ocorre que a pessoa ligou pela terceira vez e então a filha da vítima atendeu dizendo que iria registrar um Boletim de Ocorrência, momento em que a pessoa desligou o telefone e não mais retornou.
Na delegacia a vítima informou que jamais saiu com algum tio de “Luana”, sendo orientada sobre prazo e trâmite para ofertar queixa crime.
Você pode gostar também
Em carta, Palocci pede desfiliação do PT: ‘Somos um partido ou uma seita guiada por uma pretensa divindade?’
Político foi preso pela Operação Lava Jato e respondia a processo administrativo da legenda, por falas feitas contra o ex-presidente Lula. O ex-ministro Antônio Palocci enviou nesta terça-feira (26),
BARRETOS: Polícia apreende mais de 10 quilos de maconha enterradas em área rural
Policiais Militares da Barretos, com as equipes da Força Tática, ROCAM e BAEP/Canil, apreenderam mais de 10 quilos de maconha, além de apreenderam também alguns pinos com cocaína. Segundo consta,
BARRETOS: Ladrões furtam nove botijões de gás em empresa
O empresário R.F.T., 48 anos, relatou que por volta das 7 horas, ao chegar a sua empresa, situada a Avenida 39, ele constatou que indivíduos desconhecidos adentraram ao local pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.