Mulher é vítima de estelionato ao tentar quitar financiamento
12 de março de 2023 198 Visualizações

Mulher é vítima de estelionato ao tentar quitar financiamento

A vítima M.S.S.F., mulher, 31 anos, noticiou na delegacia que foi vítima de estelionato, tendo ela relatado que ligou no banco e requisitou a quitação das parcelas do financiamento de seu veículo, momento em que lhe informaram um contato por WhatsApp, que seria o canal onde ela poderia solicitar o boleto da quitação.
Seguindo estes trâmites, a vítima recebeu um boleto no valor de R$3.566,74, vindo a efetuar o pagamento, acreditando que tivesse quitado a dívida.
Passaram-se cerca de 20 dias e então o banco teria informado que havia uma parcela do financiamento em atraso, momento em que a vítima foi até o banco e ao apresentar o boleto de quitação o gerente ligou no número passado para a vítima e por lá eles informaram que realmente o boleto teria sido gerado pelo banco, mas não tinham informações de quem havia gerado.

Anterior Vítima de estelionato, homem efetua pagamento achando que fosse para sua irmã
Next Homem é preso após furtar celular e tentar vende-lo para a própria dona

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é esfaqueado pela companheira durante batizado do filho

Vítima contou aos policiais que foi atacado pelas costas e que a faca permaneceu introduzida no corpo dele. Mulher fugiu logo após a agressão e não foi encontrada. Um homem

Policial

SEVERÍNIA: Ajudante geral é preso traficando maconha

Os Guardas Civis da cidade de Severínia, Júlio Cesar e Ednilson, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o ajudante geral C.O.J., 35 anos, morador na Cohab IV, naquela cidade.

Policial

Policíais da ROCAM apreendem moto que ostentava placa sem registro e numeração suprimida

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, apresentaram no Plantão Policial uma motocicleta Yamaha XT 660, vermelha, que foi apreendida para melhor apuração sobre sua procedência. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta