SEVERÍNIA: Ajudante geral é preso traficando maconha
2 de fevereiro de 2020 288 Visualizações

SEVERÍNIA: Ajudante geral é preso traficando maconha

Os Guardas Civis da cidade de Severínia, Júlio Cesar e Ednilson, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o ajudante geral C.O.J., 35 anos, morador na Cohab IV, naquela cidade.

De acordo com os funcionários municipais, por volta das 19h40, eles estavam em serviço quando receberam denúncia anônima, onde o delator informava que o indiciado estaria comercializando entorpecentes em sua casa, situada a Rua Athaide Ferreira da Silva, e diante desta denúncia eles para lá se dirigiram e ao chegarem ao local, visualizaram o indiciado em frente a sua residência, contudo ao perceber a aproximação do  carro   oficial, o indiciado tentou adentrar a sua casa, porém foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Os guardas adentraram ao seu imóvel após receberem autorização e encontraram, sob o estofado do sofá que fica na sala, uma sacola plástica onde em seu interior estavam acondicionados 32 trouxinhas de maconha, envoltas em plástico e R$44.00 em cédulas diversas, além de um aparelho celular.

Indagado sobre a origem dos entorpecentes, o indiciado respondeu que os
comprou na cidade de Olímpia, porém sem declinar nome ou endereço do fornecedor, dizendo que venderia as trouxinhas de maconha ao valor de R$10.00.

Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou que o indiciado ficasse preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Funcionário público registra queixa de injuria
Next BARRETOS: Vítima surpreende ladrão dentro de sua casa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente de trânsito no cruzamento da Rua 28 com a Avenida 39

A senhora D.R.P.F., foi até a delegacia e informou que trafegava com seu veículo Pálio, ano 2012, cor cinza, pela Avenida 39 e no cruzamento com a Rua 28, ao

Barretos

BARRETOS: Ladrões estouram porta de loja no centro da cidade

O comerciante D.G.Q., 56 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 4h40 da madrugada, foi informado por Policiais Militares que a sua loja, instalada a Rua 18

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta