Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro
Uma mulher de 25 anos, estudante, que se identificou como T.M.B., moradora no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e informou que foi companheira do R.B., pelo período de dois anos e agora estão separados a cerca de três meses.
Ainda de acordo com a mulher o homem não aceita o final do relacionamento e constantemente a vem ameaçando, dizendo que “se ela não ficar com ele, também não vai ficar com nenhum outro homem, porque ele irá matá-la”.
Na data dos fatos o homem insistiu que a vítima fosse a sua casa, supostamente para receber doações de roupas para ela e seu filho de quatro anos e quando ela entrou na casa dele, na Avenida João Baroni, bairro Fortaleza, ele a manteve a força, a trancou no quarto.
Ainda segundo a mulher, ela disse que queria ir embora e ele então a jogou na cama e passou a tentar enforcá-la, afirmando que se ela gritasse ele mataria toda a família dela, mostrando a vítima uma faca e dizendo que a mataria.
O autor ainda exibia para a vítima um machado, perguntando se ela queria morrer a facada ou a machadada, ou até mesmo enforcada ou por arma de fogo.
A salvação da vítima veio durante a madrugada, quando o pai do autor bateu na janela e na porta ordenou que ele a soltasse, sendo ela então socorrida pela mãe do agressor e saído do local escondida.
Por fim a vítima disse que teme por sua segurança e que o autor constantemente agride e desrespeita verbalmente os seus pais.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Após descer do ônibus aposentada é abordada por ladrão e perde mil reais
Uma senhora de 59 anos, aposentada, moradora no bairro Ibirapuera e que se identificou como S.R.S., esteve no Distrito Policial noticiando que ela desceu do ônibus circular na Rua 18,
Policiais Civis de Barretos prendem em Franca autor de homicídio no bairro Monte Alegre
Policiais Civis de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do prado Gonçalves, prenderam na cidade de Franca o segundo individuo envolvido no homicídio da vítima Paulo Venceslau da
Localização e apreensão de objeto
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Lelis, os quais informaram que realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade quando ao passarem pela Travessa 28
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.