Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro
17 de julho de 2017 1463 Visualizações

Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro

Uma mulher de 25 anos, estudante, que se identificou como T.M.B., moradora no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e informou que foi companheira do R.B., pelo período de dois anos e agora estão separados a cerca de três meses.

Ainda de acordo com a mulher o homem não aceita o final do relacionamento e constantemente a vem ameaçando, dizendo que “se ela não ficar com ele, também não vai ficar com nenhum outro homem, porque ele irá matá-la”.

Na data dos fatos o homem insistiu que a vítima fosse a sua casa, supostamente para receber doações de roupas para ela e seu filho de quatro anos e quando ela entrou na casa dele, na Avenida João Baroni, bairro Fortaleza, ele a manteve a força, a trancou no quarto.

Ainda segundo a mulher, ela disse que queria ir embora e ele então a jogou na cama e passou a tentar enforcá-la, afirmando que se ela gritasse ele mataria toda a família dela, mostrando a vítima uma faca e dizendo que a mataria.

O autor ainda exibia para a vítima um machado, perguntando se ela queria morrer a facada ou a machadada, ou até mesmo enforcada ou por arma de fogo.

A salvação da vítima veio durante a madrugada, quando o pai do autor bateu na janela e na porta ordenou que ele a soltasse, sendo ela então socorrida pela mãe do agressor e saído do local escondida.

Por fim a vítima disse que teme por sua segurança e que o autor constantemente agride e desrespeita verbalmente os seus pais.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior RIO PRETO - Assalto a joalheria termina com um jovem morto e dois guardas feridos. (VÍDEOS)
Next Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Violência doméstica e ameaça no bairro São Francisco

Um homem de 29 anos, foi preso pelos Policiais Militares, Alex Sandro e Palerosi, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Estudante tem bolsa furtada em quermesse

Moradora na cidade de São Bernardo do Campo, a estudante A.C.V.O., 22 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que em companhia de um casal de amigos ela foi até uma

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado carbonizado na zona rural

Corpo foi localizado por lavrador, próximo a uma fazenda. Ele estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao IML de Franca, SP. O corpo de um homem foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta