Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro
17 de julho de 2017 710 Visualizações

Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro

Uma mulher de 25 anos, estudante, que se identificou como T.M.B., moradora no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e informou que foi companheira do R.B., pelo período de dois anos e agora estão separados a cerca de três meses.

Ainda de acordo com a mulher o homem não aceita o final do relacionamento e constantemente a vem ameaçando, dizendo que “se ela não ficar com ele, também não vai ficar com nenhum outro homem, porque ele irá matá-la”.

Na data dos fatos o homem insistiu que a vítima fosse a sua casa, supostamente para receber doações de roupas para ela e seu filho de quatro anos e quando ela entrou na casa dele, na Avenida João Baroni, bairro Fortaleza, ele a manteve a força, a trancou no quarto.

Ainda segundo a mulher, ela disse que queria ir embora e ele então a jogou na cama e passou a tentar enforcá-la, afirmando que se ela gritasse ele mataria toda a família dela, mostrando a vítima uma faca e dizendo que a mataria.

O autor ainda exibia para a vítima um machado, perguntando se ela queria morrer a facada ou a machadada, ou até mesmo enforcada ou por arma de fogo.

A salvação da vítima veio durante a madrugada, quando o pai do autor bateu na janela e na porta ordenou que ele a soltasse, sendo ela então socorrida pela mãe do agressor e saído do local escondida.

Por fim a vítima disse que teme por sua segurança e que o autor constantemente agride e desrespeita verbalmente os seus pais.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior RIO PRETO - Assalto a joalheria termina com um jovem morto e dois guardas feridos. (VÍDEOS)
Next Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante tem celular furtado quando realizava ligação

Estudante I.O.R., 18 anos, informou para a Polícia que ela estava na calçada da Avenida 17, centro da cidade, mais precisamente em frente ao prédio do INSS, quando precisou efetuar

Barretos

BARRETOS: Aposentada tem gastos indevidos em seu cartão

A senhora L.R.O.F., 60 anos, moradora no bairro Benedito Realindo Correa, foi até a delegacia e informou que naquele dia ela foi até uma unidade de rede de lojas, a

Policial

BARRETOS: Homem é acusado de se apropriar dos bens do avô idoso e mãe com problemas mentais, além de abandoná-los sem dinheiro e com onze cachorros

O aposentado J.N., um senhor de 85 anos, morador na Avenida 19, centro da cidade, foi até a delegacia em companhia de sua filha, senhora M.R.N.C., 53 anos, moradora na