Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro
Uma mulher de 25 anos, estudante, que se identificou como T.M.B., moradora no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e informou que foi companheira do R.B., pelo período de dois anos e agora estão separados a cerca de três meses.
Ainda de acordo com a mulher o homem não aceita o final do relacionamento e constantemente a vem ameaçando, dizendo que “se ela não ficar com ele, também não vai ficar com nenhum outro homem, porque ele irá matá-la”.
Na data dos fatos o homem insistiu que a vítima fosse a sua casa, supostamente para receber doações de roupas para ela e seu filho de quatro anos e quando ela entrou na casa dele, na Avenida João Baroni, bairro Fortaleza, ele a manteve a força, a trancou no quarto.
Ainda segundo a mulher, ela disse que queria ir embora e ele então a jogou na cama e passou a tentar enforcá-la, afirmando que se ela gritasse ele mataria toda a família dela, mostrando a vítima uma faca e dizendo que a mataria.
O autor ainda exibia para a vítima um machado, perguntando se ela queria morrer a facada ou a machadada, ou até mesmo enforcada ou por arma de fogo.
A salvação da vítima veio durante a madrugada, quando o pai do autor bateu na janela e na porta ordenou que ele a soltasse, sendo ela então socorrida pela mãe do agressor e saído do local escondida.
Por fim a vítima disse que teme por sua segurança e que o autor constantemente agride e desrespeita verbalmente os seus pais.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Você pode gostar também
REGIÃO: Mãe acusa ONG de usar nome do filho com deficiência para arrecadar dinheiro
Segundo a denunciante, instituição dizia que valor seria destinado ao tratamento da criança; ONG nega as acusações A mãe do pequeno Arthur Henrique Faria Neves, de dois anos, acusa uma
BARRETOS: Mulher é surpreendida por ladrão que roubou sua bolsa quando ela caminhava para a rodoviária
Por volta das 5h20 da manhã, quando caminhava para o terminal rodoviário a fim de tomar um ônibus para viajar, a vítima B.C.S., mulher, 25 anos, administradora, foi surpreendida por
BARRETOS: Operador de máquinas flagra ladrão tentando furtar rodas de seu carro
O operador de máquinas P.A.C.M., 34 anos, morador na Colônia da FEPASA, foi até a delegacia e informou que por volta das 22 horas, ele estava em sua casa, momento
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.